gerado por sloganizer.net

19 de maio de 2012

É hora de serem acusados !

6 comentários:

carneiro disse...

Durante os próximos 20 anos ir-se-á decobrindo a dimensão da incompetencia e dos assaltos da canalha socretina.

Lamentavelmente o jornalista, em vez de dar a notícia com a objectividade, parece que está a vender cobertores na feira. E, como é costume do jornalismo português, é ignorante. Trata "EP" como "empresa pública". Não tem esperteza para perceber que "EP" significa Estadas de Portugal.
Ou seja, nem ele percebe os contornos da notícia que está a ler.
Com juízes cujos relatórios não são publicados por causa de eleições, com jornalistas destes, estamos bem lixados. Os vígaros sempre ficarão impunes.

(Já estou a ficar desanimado. Esperava que o Passos cortasse muito mais nas rendas. na prática baixou um porcentozinho aos capitalistas de estado.)

Anónimo disse...

Acusados e condenados, sem dúvida!!!
Mas o actual Governo tambem está a dar cabo do que restava do País:
http://noticias.sapo.pt/economia/artigo/portugal-vai-ter-de-adotar-mais-_3745.html

Qualquer dia é um país inteiro de desempregados nas filas das sopas das Misericórdias e a viver em tendas!
Um Governo que deixa os ricos portugueses ganharem 5a6 vezes mais que os mais pobres, diz tudo sobre a sua laia.

...já todos os países inteligentes perceberam que a Merkl e as suas políticas de AUSTERIDADE só vão levar a Europa à ruína. Só falta ela perder as eleições e expulsar os governos idiotas ou lacaios daqui, da Grécia e de Espanha, que lhe lambem as botas com medo de serem expulsos da U.E.
.
.
.
Convidada

Anónimo disse...

Ultima Hora:

Antigo administrador da empresa proprietária do Freeport de Alcochete, Alan Perkins, disse hoje que foram feitos pagamentos ilegais a José Sócrates e outro alto representante para obter a licença ambiental necessária para a construção do "outlet".

.
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=63278

.

Paulo disse...

Porque não coloca aqui uns post's sobre a actuação de Relvas ao Público e à ERC?
Ficaria-lhe bem, engenheiro!

Anónimo disse...

O que estamos a ver é que estamos SÓ a pagar a desgovernação de anos passados !!!!!!! As raposas espertalhonas encostaram-se ao poder, aos amigalhaços, e amarfanharam tanto quanto puderam.O que mais me irrita é constatar que os descontos que me fazem servem de estaca às fortunas dos gatunos,para que elas não caiam.Quero dizer que se tenta aguentar esta porcaria com a miséria dos outros enquanto os descarados corruptos, gatunos e fraudulentos se passeiam por Londres, por Paris, por Cabo Verde,por aqui, etc etc.Que portugueses são estes que abandalharam o País ?! Pobre Portugal entregue a uma camarilha deste quilate desde o 25 de abril.Que GRANDE DESILUSÃO!!!!!!!

Anónimo disse...

Ui, antes do 25 de abril é que era bom...