gerado por sloganizer.net

5 de junho de 2012

Sondagem muito animadora

Tendo em conta que o Governo anda há um ano a implementar medidas altamente dolorosas para os portugueses para corrigir asneiras e asneiras cometidas pelos socialistas, o resultado desta sondagem é muito animador.
Os portugueses estão a compreender os porquês.



4 comentários:

Anónimo disse...

Isso não justifica tudo. Há outros caminhos que não deixar o povo e o país na miséria como este governo está a fazer.
A vida, as pessoas, não podem ser desprezadas em função de números.
MAis: os ricos estão agora mais ricos e os pobres mais pobres. Em toda a Europa. E isto, nao foi culpa do PS.
MAIS ainda: Já quase todos os países perceberam (EUA incluído) que com medidas destas, nenhum país vai criar riqueza e emprego. A Europa caminha a passos largos para a sua destruição e os políticos só querem é encher o bolso antes disto estoirar.

-
Convidada

Agnelo Figueiredo disse...

"... os políticos só querem é encher o bolso antes disto estoirar."

Concordarei se for:
"ALGUNS políticos só querem..."

Anónimo disse...

...a maior parte :-)

Bjinhos

Anónimo disse...

este governo tem tomado as medidas em função daquilo que os governos anteriores estragaram, roubaram, escaqueiraram. basta pensar na estragação que foi a construção dos estravagantes estadios para acontecimentos tão efémeros,sim porque agora não servem para nada,qualquer dia vão ao chão... Estes sÃO O EXEMPLO DE TUDO O MAIS QUE SE FOI FAZENDO SEM NINGUÉM SE IMPORTAR DE FAZER CONTAS....ou melhor,fizeram muito bem umas continhas que foram aterrar nas off shores. Agora esses contadores de continhas,gozam lá de paris, ou de cabo verde ou de outro lado qualquer com os papalvos que apertam cada vez mais o cinto enquanto eles vivem no sétimo céu...E NINGUÉM TEM CORAGEM DE OS OBRIGAR A LARGAR O QUE NOS ROUBARAM..... fdp.....filhos de uma patalousa!....