Dentro de algum tempo, os Serviços de Atendimento Permanente – as vulgares Urgências – dos pequenos concelhos portugueses, como é o caso do meu, serão encerrados. Nessa altura, numa situação de aflição, vamos deixar de ir ao médico. Passaremos a telefonar.
A minha experiência em Call Centers é muito limitada (TMN e Cabovisão). Mas um Call Center, é sempre um Call Center. Não deve haver assim tantas diferenças dependentes da respectiva finalidade. Vai daí, dei comigo a imaginar como será uma sessão no Call Center da Saúde:
trummmm ... trummmm ...
Ligou para o serviço de apoio urgente a utentes do Sistema Nacional de Saúde.
Para maior facilidade no seu atendimento, agradecemos que tenha o seu número de utente acessível.
Para acidentes, prima 1
Para dores de cabeça, prima 2
Para dores de garganta, prima 3
Para dores no peito, prima 4
Para dores nas costas, prima 5
Para dores de barriga, prima 6
Para dores nas pernas, prima 7
Para outras dores, prima 8
Para ser atendido por um assistente, prima 9
Para praguejar, prima 0
Eficiente, hem?
Aceite o desafio. Escreva também o seu cenário. Dê largas à imaginação. Divirta-se! (isto, só mesmo para gozar)
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