gerado por sloganizer.net

30 de novembro de 2009

A Estrela da Cimeira

A cantora colombiana Shakira - fundadora e activista da Fundação ALAS (Fundación América Latina en Acción Solidaria) - vem à XIX Cimeira Ibero-Americana para promover a urgência da cobertura universal da educação, saúde e nutrição das crianças da América Latina e, em especial, o programa "Metas Educativas 2021: a Educação que queremos para a Geração dos Bicentenários", que tem como objectivo a cobertura universal da educação em 2021 entre os 0 e os 6 anos.

Espera-se a todo o instante a reacção indignada de um virulento grupo de misóginos e assexuados contra a resolução do Primeiro Ministro de Portugal de participar nos trabalhos ao lado da cantora. De acordo com o ideário deste grupo, José Sócrates, pelas altas responsabilidades que lhe estão cometidas, estaria impedido de se apresentar ao lado de uma mulher que anda pelo mundo a expor a harmonia das suas linhas e, mais que isso, que aparece a todo o tempo com os seios quase desnudados, o que, ainda segundo o grupo misógino, lhe retira qualquer credibilidade para falar de educação (a Sócrates, claro está!).

Entretanto...

Misóginos, assexuados, falsas pudicas e outros perturbados devem clicar aqui.

O resto da malta pode apreciar a
performance da activista da Fundación América Latina en Acción Solidaria.

1 comentário:

Anónimo disse...

Please let me know if you're looking for a author for your weblog. You have some really great posts and I believe I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd love to
write some articles for your blog in exchange for a link
back to mine. Please send me an e-mail if interested. Thank
you!

Look at my blog: visit the official web site