gerado por sloganizer.net

23 de abril de 2012

Franceses, abram os olhos!



Já por cá tivemos um aldrabão alucinado que prometeu coisas como estas:


- François Hollande s'engage à rétablir d'urgence le départ à 60 ans pour tous ceux qui ont cotisé 41 ans

- C’est pour notre jeunesse que nous devons faire de l’emploi une priorité et créer progressivement 150 000 emplois d’avenir réservés aux jeunes, en particulier ceux issus des quartiers difficiles.


Conhecemos bem o resultado: zero de promessas e  BANCARROTA !

6 comentários:

Carlos disse...

Quando estava na oposição, no seu espaço do Twitwer (em 2011), o “aiatolá” Passos Coelho escreveu e prometeu, designadamente:

- "Vamos ter de cortar em gorduras e de poupar. O Estado vai ter de fazer austeridade, basta de aplicá-la só aos cidadãos.".

Cortar em gorduras e poupar?! Estaria o “aiotalá” Passos Coelho a pensar em salários e direitos dos trabalhadores?!

- "Para salvaguardar a coesão social prefiro onerar escalões mais elevados de IRS de modo a desonerar a classe média e baixa.".

Desonerar a classe média e baixa?! Então porque é que o fundamentalista neo-liberal Passos Coelho agora faz exactamente o contrário, onerando em vez de desonerar?!

- "Se formos Governo, posso garantir que não será necessário despedir pessoas nem cortar mais salários para sanear o sistema português.".

Garantir que não será necessário despedir pessoas nem cortar mais salários?! Então porque é que se tornou um mentiroso compulsivo e roubou parte do 13º mês à generalidade dos trabalhadores e, não satisfeito, ainda vai roubar os 13º e 14º meses aos funcionários públicos?!

- "A pior coisa é ter um Governo fraco. Um Governo mais forte imporá menos sacrifícios aos contribuintes e aos cidadãos.".

Menos sacrifícios?! Tanta aldrabice para quê?! Para chegar ao poder a qualquer preço?!

- "O PSD chumbou o PEC 4 porque tem de se dizer basta: a austeridade não pode incidir sempre no aumento de impostos e no corte de rendimento.".

Esta foi o expoente máximo da propaganda laranja, sob a liderança do “aiatola” Passos Coelho! Chumbou o PEC-4. Apelou à troika e abriu-lhe os braços. Paralisou o governo do país durante meses por causa das eleições. E no final aldrabou mais uma vez os eleitores e, ao contrário do prometido, aumentou impostos e cortou rendimentos! É preciso não ter vergonha nem ética!

- "Já ouvi o primeiro-ministro” (Sócrates) “dizer que o PSD quer acabar com o 13.º mês, mas nós nunca falámos disso e é um disparate.".

Disparate acabar com o 13º?! E, de uma “tacada”, acaba simultaneamente com o 13º e 14º na função pública?! Foi para dar razão ao Sócrates?!

- "Como é possível manter um governo em que o primeiro-ministro mente?".

Perante isto, se Passos Coelho tivesse um mínimo de ética já tinha dado o lugar a outro, escolhendo no seio do seu partido quem não tivesse mentido de forma tão veemente! Claro que seria procurar uma agulha no palheiro, mas pelo menos poderia tentar! Se o conseguisse, a política ficaria menos poluída pelas suas aldrabices!

Diante disto podemos dizer, no entanto, que o “aiatola” Passos Coelho não mente!

De facto, é muito mais grave do que isso: a verdade não quer nada com Passos Coelho!

E quando se ganha eleições a enganar assim os eleitores, se não é fraude política então o que é?!

Espanta-me como é que o Agnelo Figueiredo fala num aldrabão alucinado e não refira o actual PM, que mente descaradamente diariamente a todos os portugueses.

Para mais tarde recordar:
http://www.youtube.com/watch?v=gNu5BBAdQec

Agnelo Figueiredo disse...

No orçamento de 2012 não conheço qualquer aumento de impostos.
Só redução da despesa. E afeta-me muito!

Anónimo disse...


http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=2440888
e a despesa subiu em 2012.. curiosidades

Agnelo Figueiredo disse...

1,7 % !
Uauuuuu !!!

Carlos disse...

Ainda goza? Lamentável!
Como escrevi em cima, o mentiroso, aldrabão, charlatão, gatuno Passos Coelho tinha a solução, DIMINUIR a DESPESA e AUMENTAR a RECEITA.
Coisa que não aconteceu... a sede de ir ao pote era imensa.
O povo é enganado uma vez, na segunda já não cai. Este governo está a terminar, finalmente!

Anónimo disse...

Mas quem é este burro chamado carlos(não é erro, é mesmo burro), letra pequena, bem escrever luso, mas este gajo é socratino!!!! no comments, estúido....