gerado por sloganizer.net

16 de janeiro de 2005

"Chatices" de ser poder

Pois é verdade. O Eng. Sócrates começa a fazer-me lembrar o Dr. Santana Lopes. Está na mesma. Ontem disse uma coisa e hoje rectificou de tal maneira que, praticamente, se contradisse.
Estou a falar no regresso dos benefícios fiscais de que aproveita malta mais afortunada.
Quando o Ministro Bagão anunciou que iriam acabar, o Eng. Sócrates "pintou a manta" e votou contra. Anteontem disse (eu até "bloguei") que não era para regressarem. O país precisava de "estabilidade fiscal". Ontem desatou a dizer que, afinal, o que é preciso é estimular a poupança e que, por isso, os benefícios fiscais vão voltar.
Bem, a mim até me dão um jeitito. Mas, será que "ser poder" provoca estas hesitações e outros "comportamentos erráticos"?

Está tudo aqui.


2 comentários:

BlueShell disse...

Bonito rapaz...dizei lá o contrário...
Gostai de mim... "aqui"...dizeis...
Pois nesse outro lugar...é só uma parte de mim que eu mostro. A outra parte estava no Blueshell. Era triste, era melancólica...mas É como eu sou, ou melhor...como parte de mim é, com BShell, ou sem ela. "Aqui"...só mostro o que já de mim está à superfície...o que de mim esperam que seja...e o que às vezes mesmo sou: alegre! Que eu também sou alegre , cavalheiro! Tenho momentos...como todos, pois não é verdade?
Um jinho, BSHell

Agnelo Figueiredo disse...

Gosto de ti aqui e ASSIM:
ALEGRE! BEM DISPOSTA! COM CONFIANÇA!
Beijos

Azurara