gerado por sloganizer.net

15 de novembro de 2012

CGTP - manifestação pacífica

31 comentários:

Pedro disse...

A oposição incendeia os ânimos e depois temos isto...
Primeiro vimos Louçã, Jerónimo, Otelo, Alegre e o líder da CGTP a dizerem vezes sem conta que este Governo rouba e que precisa de ser derrubado custe o que custar e depois temos aqueles que querem levar à letra o que aqueles irresponsáveis dizem.
São como os donos de cães que os provocam e depois dizem que não têm culpa dos cães morderem em alguém...

Jimmy Johnson disse...

Este é mais um «post» imbecil.

Como é óbvio, nem a CGTP nem o PC fomentam este tipo de comportamento. Aliás, isto ocorreu após o fim da manifestação.

Quer o Arménio quer o Jerónimo, por «n» razões, sabem que estas coisas não lhes convêm.

Só tenho pena que a polícia tenha demorado duas horas a agir. Ao fim de 10 minutos a ser apedrejada, deveria ter partido para a ignorância.

E o que dizer do comunicado dos palermas da Amnistia Internacional?

'Da-se! Ao nível do título do «post».

Agnelo Figueiredo disse...

Jimmy, de quem era a manif?
Olha, bardamerda.

BlueShell disse...

Então, então....olha o decoro!
Sou contra a violência. Reprovo as provocações feitas. A carga policial pareceu-me excesiva.
Mas...penso que as centrais sindicais não quereriam isto! Não as favorece, pelo contrário. Há quem diga, no entanto, que toda a publicidade é boa publicidade!!!) Pessoalmente não concordo.

Não te enerves, não te faz bem á saúde.
Outra coisa: o que me dizes do fecho do Tribunal em Mangualde? Qual a tua opinião?
Concordas? Que vantagens ? (se é que as tem) E desvantagens?

Gostaria mesmo de saber o que pensas.
Aguardo.

Isabel

BlueShell disse...

Perdão" EXCESSIVA"!

Anónimo disse...

Mas que falta de educação senhor presidente do executivo. Aiaiaiaia. Anda mesmo nervoso. É a andropausa.
Quem é o Pedro que vem sempre aqui prestar-lhe as honras? Será algum leitor do Umbigo?

carneiro disse...

aliás o PC, o Jerónimo, O Arménio e os demais estalinistas nada têm a ver com a sucessão de manifestações violentas que ao longo do ano os dirigentes sindicais e profissionais do comunismo sindicalista têm feito a tudo o que é ministro.

aliás, aquele gajo que tentou agredir o Barroso em Almada, ou aqueles que se atiraram para cima do carro do Alvaro, ou os grupos de dezena que fazem esperas aos ministros para os insultar nada têm a ver com o PC. Ou são estrangeiros extremistas ou polícias infiltrados.

O que se passou agora é que o PC fez uma retirada estratégica, porque já se começam a ouvir vozes a desejar uma limpeza igual à que se fez em Agosto de 1975.

Os ciganos exigem subsídios com uma mão e roubam e esfaqueiam com a outra.

Os comunistas exploram até ao limite a democracia burguesa - por exemplo duplicando tempos de antena com um partido fantasma que nunca foi a votos - mas em simultaneo tudo fazem para derrubar os governos eleitos em eleições livres que nunca respeitaram e tudo fazem para derrubar o regime constitucional do qual só se lembram quando é para lhes garantir os privilégios que o comum dos trabalhadores nunca teve.

Esta gente, como os ciganos, não se conseguem integrar numa sociedade pluralista, formada por pessoas respeitadoras do próximo. Porque a única sociedade que eles aceitam é com as regras deles e mais nada.

Do ponto de vista intelectual é repulsiva a tática: estão sempre a invocar em seu benefício as regras de tolerancia e da democracia que, se pudessem, recusavam imediatamente aos outros.

Mas a malta comum está a abrir outra vez a pestana. O afirmado desejo de paz dos comunistas contradiz o seu ideário de estabelecimento do caos social que lance a vanguarda dos trabalhadores na ditadura do proletariado e no estabelecimento do grotesco regime comunista.

Quem conhece a cartilha sabe bem o que os comunistas querem fazer outra vez a este país.

Isabel disse...

hummm...e que tal decretar que ciganos, protestantes e afins fossem EXTERMINADOIS, hein???Uma LIMPEZA!!!

...é de "gaios" assim que eu tehno medo!!! Phosgasssseeee!!!

Isabel disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NxKjRCMy5YQ&feature=related



Anónimo disse...

Mas Carneiro Não me digas que como doutor de leis te recusas a receber o dinheirinho dos ciganos

Anónimo disse...

Querido Amigo Agnelo
passei para te deixar um beijinho de bom fim de semana. Mas já agora:

Não podes culpar a CGTP por deliquentes, alguns ligados até a Claques de Fut e outros estrangeiros (já confirmado até pela policia), provocarem daquela forma violenta e condenável. E ainda bem que levaram porrada da policia!
Era o mesmo que te culpar a ti, por um fascista neonazi escrever as anormalidades que escreve aqui no teu Blogue!
Tu não tens culpa nenhuma de existirem anormais assim, que pairam por aqui.
-
Bjs
Convidada

Isabel disse...

Muito bem dito "convidada"!
Aplauso!!!

Isabel disse...

Meu, tens cá comentadores de uma "qualidade"...excelente!!!

carneiro disse...

"não ter nada a ver com a violência é uma expressão que em Portugal se traduz por estar ao lado de quem a pratica, gritar os mesmos slogans mas não levantar um dedinho para que essa violência termine." - in Blasfémias

BlueShell disse...

Agnelo, e aquilo do encerramento do Tribunal de Mangualde? Ainda não tens uma opinião formada?

Achas que aqui o "povo" deve manifestar-se( se tudo o mais falhar,) ou deve aceitar pacificamente ficar sem o Tribunal?

BlueShell disse...

Okay.Já vi no "Pensar" que és a favor do encerramento do Tribunal.

Eu não penso assim, mas...
Paciência.

Respeito.

Agora vamos ver é o que a população pensa....

carneiro disse...

"(...)para a chegada ao objectivo final (o comunismo, ou sociedade sem classes), terá que ser atingido um estágio anterior, transitório, verdadeiro trampolim para "o salto final" é o estágio do socialismo, da destruição do Estado burguês, sobre cujas ruínas o proletariado erigirá um Estado próprio, caracterizado pela "ditadura do proletariado" sobre as demais classes."
in- http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2556&Itemid=78

O primeiro passo é sempre o estabelecimento do caos social.
Só a ignorância da realidade, da história e dos livros explica que surjam sempre uns palermitas a zurrar em protesto quando se afirma em voz alta que o comunismo é o fascismo em vermelho e que aqueles pobres de espírito que agora ainda aspiram pelo comunismo seriam os primeiros a soçobrar perante a praxis da ditadura do proletariado, exactamente porque são os mais mentalmente fracos.
Não passam de idiotas sem perceber o mundo em que vivem, exactamente como o monge do "Nome da Rosa" que atado à fogueira soprava para atiçar as brasas só para ser prestável.

O comunismo foi a mais hedionda das ideologias, que mais mortos causou directamente e pela fome e nem aproveita o argumento de que "os nazis foram piores" porque o partido nacional-socialista alemão nos seus primórdios também tinha uma foice e um martelo enrolados na suástica, elucidando quanto à sua origem ideológica. Daí, que e escumalha da humanidade seja basicamente a mesma.

Anónimo disse...

Antes do muro de berlim cair tive a sorte de poder ir a alguns países comunistas !! E não fui à pala de ningUém - paguei do meu bolsinho e foi a fazer campismo ( este à parte para evitar confusões) e se vissem o que eu vi, muitos Comunistas que se criaram por aí, se quisessem ser honestos consigo e com os outros metiam -se dentro da sua concha e nunca mais de lá saiam !!!! COMUNISMO ????? Se o sentissem na pele sem piedade e às claras,saberiam verdadeiramente o que isso era!...

Anónimo disse...

...o neo nazi continua a com as anormalidades distilando o seu ódio...tal e qual como os nazis Isabel ;-)
Enfim...

Convidada

Anónimo disse...

Convidada: eu já nem adianto mais nada- está aí para que possais ver (ler).
O meu falecido pai dizia-me: "quem se mete com garotos ...."

Tenho pena...mesmo, a sério, de indivíduos assim...

Isabel

Anónimo disse...

No fundo são problemas mal resolvidos...
Mas quanto a isso que pode o comum cidadão fazer?
O pior é que têm seguidores, dá para acreditar?

Anónimo disse...

carneiro disse...

Obviamente que a nossa sorte é que os apoiantes do partido comunista, pelo menos os que andam pela blogosfera, não passam de uns patetas qu não conseguem articular um raciocínio ou uma frase para lá de zurros solitários. Mesmo que por artes esquizófrénicas se ponham a falar consigo próprios para mostrar que são muitos.

Mas também não poderia ser de outro modo. Se fossem minimamente inteligentes, não seriam comunistas.

Anónimo disse...

No minimo, somos uns 3 contra o neonazi por isso cala-te que estás em minoria ó fascista!!!

carneiro disse...

Holodomor: o esquecido genocídio ucraniano - http://corta-fitas.blogs.sapo.pt/5158348.html

carneiro disse...

"o dia do Holodomor, a "morte de fome", nome que designa o tão convenientemente esquecido genocídio de entre sete a dez milhões de ucranianos, perpetrado pelo regime soviético há, precisamente, 80 anos.
Um número imenso e, ainda assim, menos de um décimo das vítimas da barbárie comunista nos últimos cem anos, sem dúvida a ideologia que, de longe, mais mortes provocou na História da humanidade.
Nesse início dos anos 30, Moscovo procedeu à colectivização forçada da produção agrícola na Ucrânia, expropriando todas as propriedades privadas ainda existentes e deportando e exterminando os camponeses ucranianos seus possuidores – os kulaks – considerados inimigos da revolução proletária e do socialismo científico.

(a deportação)
Pouco depois, entre 1932 e 1933, e cumprindo ordens de Estaline, a GPU - a polícia política soviética de então - executa finalmente o pavoroso genocídio pela fome, confiscando todos os alimentos, cereais e as próprias sementes a milhões de agricultores, prendendo todos quantos não apresentavam sinais visíveis de subnutrição, chegando mesmo ao ponto de entrar nas casas e revolver os colchões à procura de cereais escondidos. À população era proibido procurar comida, sob pena de morte. Corpos humanos sem vida juncavam as ruas e estradas da Ucrânia.

(em todas as fases da fome)
Uma das consequências mais horrendas dessa política genocida foi o canibalismo, prática que obrigaria as próprias autoridades a divulgar cartazes onde se lia que “Comer os seus filhos é um acto de barbaridade”…
Hoje, quando os Jerónimos e outros apóstolos do comunismo exploram as dificuldades que muitas pessoas vivem com o objectivo de as instrumentalizar a favor da quimera da luta de classes, é bom lembrar o Holodomor, uma das mais medonhas concretizações do paraíso soviético" - In Corta-fitas

Anónimo disse...

Não defendo filosofias comunistas,nem agitadores comunistas,nem berradores comunistas,porque como disse acima tive a sorte de estar em países da Cortina de Ferro, a tempo. E VI e FALEI E PERGUNTEI,para saber.
Eu vi na antiga Checoslóváquia Senhoras MUITO velhinhas, tortas,com pernas grossíssimas,de roupa quase esfarrapada de balde e esfregona na mão a limparem as instalações sanitárias do parque de campismo.Interroguei- VELHINHAS? sim. RAZÃO :eram pessoas da classe média que não aceitaram aderir ao comunismo. CASTIGO - não terão nenhum "direito social" TERÃO DE TRABALHAR para sobreviver até ao último suspiro -de gatas,de pé ,podres ou a cheirar a trampa.HEI-DE DIZER MAIS, MUITAS OUTRAS COISAS POR AQUI. Se me apetecer,para algumas pessoas lerem e meditarem.

Anónimo disse...

...só nos EUA existem 500 MILHOES de pessoas a que são distribuídas senhas para poderem comer mensalmente. Não têm nada, nem emprego nem subsidios nem dinheiro para viver. Se para si isto é Democracia, é um verdadeiro idiota!!!
Não há paciência para tanto atraso mental fosghac........

Anónimo disse...

Se o Sr (a) Anónimo está a mandar a boca para o Anónimo? Não vale a pena.Eu por acaso defendi a política, a situação económica,ou qualquer outra coisa dos States ?! Não. Então só deveria comentar o meu comentário.Isso que fez foi um mero desvio,já se viu.

Isabel disse...

LOL...o que aqui vai é digno de ser registado...para a posteridade!!!

Anónimo disse...

Pois é minha senhora, e não estou para gastar tempo a dizer muito mais.Mas não imagina como fiquei com todos os esclarecimentos nessa altura!!