gerado por sloganizer.net

30 de novembro de 2012

Há tipos mais papistas que o Papa

Até nos submarinos, pá!

Mas este, pelo menos, reconhece.

8 comentários:

Isabel disse...

Olha, admiro-o ainda mais: não se esquivou às perguntas nem às responsabilidades como fazem alguns dos nossos "ilusres"!!! Soube ter a humildade de dizer que, segundo o conselho que lhe deram, parecia lógico que um pequeno pais, com uma fraca marinha tivesse um submarino...pronto! Faz sentido para mim...como certamente fez sentido para ele na altura.
Não desconversou; não mandou o entrevistador à "bardamerda"; não disse "jamais serei candidato à presidência da República de um país de PIEGAS"! nada disso. Assumiu! E se, por acaso, ele vier a ser candidato...é legítimo que possa mudar de ideias e o faça sem que venha a haver uma onda de más línguas....a lembrar esta entrevista. Ninguém pode prever o futuro. Como diz o povo, e bem: "O futuro a Deus pertence... "

carneiro disse...

Há poucos dias comentei por aqui que o Guterres é um dos raros socialistas com escrupulos. Ao contrário da maioria, que não passa de uma organização criminosa que afundou o país. E descarados e arrogantes. Andam por aí a dizer coisas como se o problema não tivesse sido criado em 90% por eles.

E depois há os outros socialistas juniores que andam a bater palmas por aqui e por ali na esperança de que quando o PS voltar ao poder se poderem montar num tachinho.

Anónimo disse...

politiquice e justica a parte, os desgracados herois qe andam la no fundo dos submerssiveis devem.se sentir um pouco nao reconhecidos, e andam a fazer brilharetes em acoes con os grandes paises de muitos submarinos. a eles o reconhecimento devido, que, ja que temos essa importante arma, fizeram o pais ser respeitado pelo mundo em acoes submarinas. uma escola de 100 anos que n se perdeu, e hoje no top do mundo, sao so dois, mas de excelencia e tornaram as nossas aguas em area de respeito. esta na hora de olhar para eles, deixando o resto para quem compete julgar e analisar. estivessemos nessa area tao bem como navegar no fundo do mar, em que nos tornamos numa zona de respeito e admiracao mundial, excepto pelos nossos, que nem fazem ideia.

Stoudemire disse...

Por mim, o Guterres pode ir para o caralhinho.

Mas, tenho de reconhecer, que sinto um asco mais intenso (para ser eufemístico) pelo cretino de Paris e pelos obcecados do Passos e do Bitinho.

Anónimo disse...

Este ao menos fugiu do PÂNTANO! e é honesto. E a intenção de abrir as portas na F.P. foi a de criar emprego coisa que este Governo está a tirar, gerando o maior desemprego na história do país.
..quem dera ao PPC e ao salazarinho, perdão, ao Gasparzinho, ter 1/3 da coluna vertebral do Guterres.

;-)
Convidada

Anónimo disse...

By the way...

http://www.publico.pt/portugal/noticia/passos-coelho-criou-ong-financiada-apenas-pela-tecnoforma-1575850


Convidada

carneiro disse...

como se sabe da teoria económica universal, criar emprego na Função Pública à custa dos impostos de sector privado é o melhor remédio para a criação de riqueza em qualquer economia. Pois que se resolve o problema do desemprego. pelo menos do tipo a quem se arranjou emprego.
Mas para quem acha que os estivadores comunistas são uns gajos porreiros e estão carregados de razão, não se pode exigir mais.
Para a semana, vamos dissertar economicamente sobre o tamanho ervílhico de alguns pensamentos económicos e assim.

Anónimo disse...

Ó Advogado dos ciganos,
hipócrita,
nazista,
vai tomar os remédios pá!