gerado por sloganizer.net

9 de janeiro de 2013

Ó diabo...

Vendeu-se?


15 comentários:

Anónimo disse...

Olha quem tu foste buscar...um vendido, um hipocrita.
Este Orcamento e um roubo e vai levar o Pais a um maior descalabro. O Amigo, anre os olhos e ve o q se passa ao teu redor,...estamos quasi todos a ficar completamente a rasca e tu nao estas nem ai :(
Bjs
Convidada

Isabel disse...

Não sejas assim...fazes "malabarismos de palavras" para confundir os mais incautos- não te fica bem, Agnelo, não te fica bem.

Este OE vai levar o País ao caos- seja, ou não, inconstitucional.
Olha...digo-te mais: acho vergonhoso, sim, estar-se a fazer pressão para o OE passar, isso sim. Nisso concordo com ele: "o eurodeputado e jurista também considera “inaceitáveis” as declarações governamentais sobre as “consequências catastróficas de um eventual chumbo do Orçamento” no Tribunal Constitucional. Vital Moreira diz que estes comentários podem ser vistos como uma “pressão, obviamente ilegítima (e além do mais ineficaz, se não contraproducente)” sobre aquele tribunal."

VÊS? Isto é o que se está a passar! E o estudo do FMI também contribui para essa pressão, esse deixar as pessoas aterrorizadas...acenar-lhes com os "cortes" e instalar o MEDO!
Isto sim é vergonhoso. Isto são atitudes de homens que se "vendem" sim, e que vendem o país por baixo preço...tipo "saldos"! Ao que POrtugal se deixou chegar...
E apareces a defendê-los???? Porr@!

BlueShell disse...

...e não dizes nada sobre o corte na educação?...não te ocorre nadinha de nada?
Lamentável...

BlueShell disse...

VENDEU-se???? Ó DIABO!!!

"O presidente da Câmara de Cascais e dirigente do PSD, Carlos Carreiras, defende a demissão do secretário do Estado de Estado-adjunto do primeiro-ministro, Carlos Moedas, na sequência das declarações que fez sobre o relatório do FMI e os cortes de quatro mil milhões de euros.
Indignado pelo facto de Moedas ter elogiado, em conferência de imprensa, o relatório por estar bem feito e ter envolvido várias consultas ao Governo, Carlos Carreiras reagiu hoje na sua página no Facebook: «Um membro de um qualquer governo que tem a ‘inteligência’ de produzir uma afirmação desta natureza, perante um relatório com este teor, só pode ter uma atitude - abandonar as funções governativos, deixar a política e assumir que aspira a ser consultor técnico».
aqui:
http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=66063

BlueShell disse...

Olha...VENDEU MESMO...
"O presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, pediu ontem a demissão do secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro. O social-democrata não gostou de ouvir o governante elogiar o relatório do Fundo Monetário Internacional (FMI) em que os técnicos propõem ao governo medidas para cortar na despesa pública e quer que Carlos Moedas abandone o executivo.
“Um membro de um qualquer governo que tem a ‘inteligência’ de produzir uma afirmação desta natureza, perante um relatório com este teor, só pode ter uma atitude – abandonar as funções governativas, deixar a política e assumir que aspira a ser consultor técnico”, escreveu Carlos Carreiras no Facebook ao lincar uma notícia que dava conta das declarações de Carlos Moedas ontem à tarde sobre o relatório do FMI. "

http://www.ionline.pt/portugal/carlos-carreiras-pede-demissao-carlos-moedas

BlueShell disse...

FMI sugere exames nacionais online para seleccionar quem sai do Estado...e que achas??? nada??? Coisa'lguma??? Duas linhas apenas...
Só para sabermos qual a tua posição sobre os recentes acontecimentos...

Porquê? Porque gosto da saber com que linhas me coso, ou me descoso...

(porque é muito fácil manipular EXAMES de forma a despedir quem se quer fora...ambos sabemos disso, não é Agnelo???)

Anónimo disse...

Calma...


Mas a que eu 'gosto' mais e daquela dos exames on-line...Fantabulastico, isto tudo e o Relatorio do FMI, ja tocam as raias do SUrrealismo!
.
http://www.publico.pt/economia/noticia/as-principais-medidas-propostas-pelo-fmi-1580122#/0
.
.
.
Convidada

carneiro disse...

Contava-se que em Moçambique, os condenados à câmara de gás riram-se com soberba intelectual quando foram introduzidos numa câmara sem tecto.

E o carrasco, preto humilde e trabalhador, comentou para os seus botões: "riam-se, riam-se, seus inteligentes. Quando as bilhas do gás vos começarem a cair em cima dos cornos..."

De repente lembrei-me desta história.

Anónimo disse...

Advogado dos Ciganos, hipocrita, tambem vai chegar o teu dia...

carneiro disse...

ficaste, foi, com medo das bilhas nos cornos..

Anónimo disse...

eu dou-te os cornos nazi...aliás, tu já os tens há muito, desde que nasceu o Baskinho!

carneiro disse...

Ah, era a "convidada". Não tinha percebido.

Deixa estar que vou avisar o "cigano" para ele saber que o tratas como "cigano".

BlueShell disse...

Mas o que é que se passa aqui??? Hein?

Anónimo disse...

Convidada, a puta que te pariu...tens varios inimigos pelos vistos. Boa! Muito boa!

carneiro disse...

Ah, confirma-se que é mesmo a "convidada".