gerado por sloganizer.net

5 de dezembro de 2012

Parvalhão



4 comentários:

carneiro disse...

A velha guarda da moçanaria perdeu a compostura por completo. A estratégia é levar o PS de novo ao governo sem passar por eleições.

Tentaram minar a coligação, mas o CDS aguentou. Bombardearam o Alvaro, o Relvas. Tentaram abanar o Macedo com a Policia de Choque, têm massacrado o Cavaco para demitir o Governo. Agora estão-se a aproveitar dos sindicalistas do PC que não saem da rua para fazer ameaças.
Para Soares e a sua trupe de chulos, como aquele do Inatel que nunca fez a ponta de um corno na vida, para lá de usar aventais cada vez mais bordados, vale tudo, quando não são eles o poder instalado. Democracia é quando eles ganham as eleições. Quando são os outros a ganhar é a longa noite do fascismo que volta.
Esquece-se que foram os mesmos sindicalistas do PC que ele agora acirra que na Marinha Grande lhe foram às trombas.
Actualmente Mário Soares não passa dum velho pantomineiro ordinário.

Pedro disse...

Qualquer dia ainda vamos ver Soares ao lado de Otelo a pedirem uma nova revolução!!!
Não se dão conta que vivemos numa democracia representativa, com respeito pelos resultados das eleições e que a CRP apresenta as condições para a demissão de um Governo.
Pela lógica destes "velhos do Restelo" teríamos eleições sempre que um Governo aplicasse medidas antipopulares. Ou seja, uma total instabilidade política.
E, em pleno período de resgate financeiro, a queda deste Governo teria consequências catastróficas para Portugal. Mas, eles só olham para os partidos deles e ignoram as consequências daquilo que propõem. Ainda por cima, apelam à violência. Uma vergonha!

Anónimo disse...

O Mário Sóares se fosse Homem abdicava do dinheiro que recebe do estado para a sua fundação... esta deveria viver com os seus próprios fundos.
Ah... esqueci-me, o Mário e a sua família vivem todos à conta do estado!

Anónimo disse...

É pá !Não digam mais,porque anda para aí uma malta que não quer abrir os olhos e a mente nem à lei da bala !!! Têm uma pala de cada lado da cara e só vêm à frente duas letras PS....!Pois é, eles foram uns esbanjadores e uns mãos largas para os da laia,agora pagamos com língua de sete palmos.