gerado por sloganizer.net

7 de setembro de 2012

PORCO e OFENSIVO


Mário Nogueira, que mal conhece uma sala de professores, vem dizer que cheira lá mal, isto é, que os professores cheiram mal.
Mário Nogueira ofende os professores.
Conheço bem as salas de professores, nomeadamente as do meu Agrupamento, e garanto que não cheiram nada mal. Mais ainda, quando passam certas colegas, até fica um rasto de aroma que levanta o ânimo de qualquer um.

Se Mário Nogueira não toma banho e não troca de roupa, não pode pensar que os professores fazem o mesmo.

3 comentários:

BlueShell disse...

Olha...apetecia-me, porque merecias, dizer-te "umas coisas"...mas não digo pois sei que iria "ter probleams"!!! Fica assim mesmo, deixa lá...tu sabes que não tens razão no que dizes mas...enfim...é pena...
Eu...prefiro não arriscar e ...calar!!!

Isabel

Anónimo disse...

Huuum...podes ter razão noutras coisas contra ele mas isto é uma deturpação das palavras ;-) ele não disse que os prof's cheiram mal :-)

Eu pessoalmente, até fiquei melhor colocada este ano :-) mas preocupa-me muito mais os milhares de prf's que ficaram no desemprego e a falta de qualidade que isso trouxe ao Ensino...mts alunos por professor e menos disciplinas e/ou horas de cada disciplina. Tirando o Port. e Mat. que p o Ministro parecem ser as unicas que interessam.

Bjs

Convidada

BlueShell disse...

Ofensivo foste tu, não ele. Ofendes-me a mim, aos professores, a todos quantos te vêm ler pois fazes de nós parvos...
Deturpas propositadamente as palavras do indivíduo de um modo tão grotesco e achas que somos tolos a ponto de "ler o texto" segunto a tua interpretação??? Ofendes quem te lê! Ofendes-me. Não tens classe!Desiludes!...de várias maneiras! Até o meu Husky , com um olho de cada cor, é mais fiável.
Pronto...tinha de dizer! Não estava bem comigo enquanto não dissesse!
Mas...tu pões-te a jeito---paciência! Era escusado, isto!Achei mal...muito mal!
Isabel