gerado por sloganizer.net

23 de março de 2005

O Azurara errou

Aqui ficam as desculpas públicas ao tal Fazenda, bem como a todos os Stalinistas e Trotskistas ainda existentes.
Obrigado ao Micróbio pela atenta correcção.
Eu sei que é uma coisa meia besta mas, vá-se lá saber porquê, associo trotskismo a fisionomias mais "finas", menos volumosas, mais sofisticadas, até, sei lá, mais femininas. Era mais assim que os distinguia. Pelo discurso é absolutamente impossível. É sempre a mesma merda, tanto num caso como noutro. É por isso que cataloguei aquele corpanzil na categoria dos stalinistas.
Errei.
Aqui fica mais uma evidência de que as aparências iludem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Creio que estão errados.(em parte)
Segundo creio - O fazenda vem da UDP e não da LCI. Pelo menos escreve e é citado abundantemente na "comuna" e nos documentos oficiais do último congresso. - www.udp.pt. Logo deveria ser leninista, maoista, stalinista.
Só que afinal a udp mudou...a gente não deu conta mas fez fez uma ruptira revolucionária assim e cito:
"Pelo nosso lado, a corrente marxista-leninista que em Portugal deu origem à UDP, equivocou-se gravemente ao eleger Stáline como bandeira de demarcação com o revisionismo moderno. Condenar a deturpação estalinista do pensamento de Lénine é absolutamente necessário, para quem continua a reclamar-se do ideal comunista no século XXI."
Ou seja a UDP já não é não é stalinista, mas apenas marxista leninista. Portanto o Fazenda não agora stalinista nem trotkista.
Já agora a uDp vai terminar no seu 17º congresso.
Mocho-armado em especialista