gerado por sloganizer.net

10 de fevereiro de 2005

Co-incineração - Sim ou Não?

Em que é que ficamos?
O primeiro ministro, Eng. Sócrates, anunciou que a co-incineração será o meio preferencial para a eliminação de resíduos perigosos. Mais tarde, reafirmou-o. Hoje, em Setúbal, o ministro Vitorino veio dizer que, afinal, ainda não se sabe se haverá co-incineração.
Lindo! Um ministro a desmentir o primeiro ministro!
Agora, aguarda-se um desmentido do desmentido por parte do primeiro-ministro.

Temos aqui um exemplo do que são as contradições no seio do governo, marcado, como se reconhece, por comportamentos erráticos e incoerentes. Um claro sinal de incompetência.
Aquilo que é de manhã, pode não ser à tarde e deixa de o ser à noite.

(Onde é que eu já ouvi isto?)

2 comentários:

João Campos disse...

Quanto a mim, defendo a co-incineração. Acho que Sócrates tem razão. Mais: acho que Sócrates e o seu projecto de Governo deviam dar o exemplo, e serem os primeiros a experimentar. Ou a co-incineração não se destina a obliterar lixo..?

Anónimo disse...

Fico contente pelo teu lapso linguistico. Já falas em primeiro ministro e em ministro quando nem sequer foram as eleições. demonstar pelo men os que não acreditas no milagre santana.
em segundo lugar não conseguer ouvir bem as coisas. é uma falha tipica dos desesperados psd's. Vitorino - candidato a deputado- não disse nada disse, embora se o dissesse não havia mal nenhum, pois não é ministro. o que ele disse é que como está previsto enceramento da cimenteira no quadro da requalificação da zona da arrábida poderia não existir CI. defacto se não existe cimenteira não se pode coincinerar . lógico não é?
foi só isso.
tem calma não tentes já arranjar contradições. elas virão é claro. mas podes ter a certeza. com sócrates o governo só terá uma posição. a dele.