Li este artigo de Luís Delgado onde faz alguma luz sobre aquilo que se passou com a substituição do Primeiro-ministro Durão Barroso.
Luis Delgado, embora nem sempre concorde com as suas ideias, é um homem com a coragem suficiente para ficar, calmamente, a defender teses sensatas sentado no meio da cambada esquerdista que faz o mainstream. Agora, ao vir defender Pedro Santana Lopes num momento em que todos o achincalham, revela, mais uma vez, coragem e sentido de justiça.
3 comentários:
O delgado para além de ser o homem de mão do psd, um verdadeiro dependente incapaz de uma análise com um minimo de seriedade, vive à custa do estado em varias publicações da pt e grupo lusomundo.o próprio diario digital não era dele.
apesar dessas ligações tem o descaramento de se fingir independente. Para além disso erra sempre com tem sido demonstrado. Neste caso ele tem o descaramento de se afirmar como amigo de santana. se é amigo não tinha nada de se fingir independente. ele esteve ao serviço de santana durante a campanha. apenas isso.
Confundes amizade com acefalia e com seguidismo.
Olha, eu tenho amigos com os quais "alinho" em termos politico/ideológicos, e tenho outros amigos com os quais discordo nas mesmas matérias. Um destes últimos és tu!
sim mas delgado não tem direito de ir comentar politica se tem interesses económicos e amizades pessoais envolvidas.
Ele não consegue distinguir as coisas
Enviar um comentário