gerado por sloganizer.net

31 de outubro de 2012

Sob insultos

Parece o blogue do Dr. Guinote

3 comentários:

Pedro disse...

É o estilo "Otelo" no seu melhor! Há que elogiar as forças de segurança que têm sabido manter o sangue frio. De outro modo, isto já teria descambado há muito tempo.
Pode ser que quando as penas passarem a ser a prisão em vez do serviço comunitário alguma desta gente que não se sabe manifestar (felizmente que não passam de uma minoria) começe a ter maior respeito pela liberdade e democracia.

Isabel disse...

Olha...que divulgasses a notícia e te insurgisses...eu até compreendo (dada a tua posição ideológica). Até aí...cada qual ainda é livre de "pensar" como bem lhe parece!
Agora, para o título...What's the point? Queres provar o quê?
A mim "cheira-me" a provocação estéril, sem o mínimo de senso! Pensa um pouco e verás que, mais uma vez,...estás a agir como um miúdo birrento! ...mas esta é a minha opinião! O blog é teu...faz o que entenderes...mas não esqueças que não és apenas "mais um Blogger"! Não me venhas com a conversa de que o Blogger é "um " e o "homem" é OUTRO -"não pega"!Tens um cargo, uma imagem, um exemplo a dar! Não fica bem...até porque o teu nome é o espelho da instituição que representas.Devias ter outra postura, portanto.Perspetivar "as coisas" com elevação. Posicionar-te perante os problemas com tolerância, sobriedade de palavras e atos. (não me parece que o título escolhido para esta entrada esteja dentro dessa "linha", desculpa)
Não devia ser eu a dizer isto mas sim a tua consciência, homem.
Repito: ideologicamente és livre para contestar--já no que toca à provocação_ reprovo veementemente!!!
...e lamento...mesmo, profundamente!

Anónimo disse...

Tolinho