gerado por sloganizer.net

30 de maio de 2009

À atenção do PS


50 mil ou 70 mil é sempre muita gente. Tanto mais que já se passaram muitos meses desde a dos 120 mil e que grande parte destes manifestantes já está a meio do processo de avaliação de desempenho.

Temo, todavia, que muitos destes manifestantes continuem a votar PS. Como já aqui disse, encontro muitos que se querem convencer de que a política para a Educação é da responsabilidade de Maria de Lurdes Rodrigues e não é de José Sócrates.

24 de maio de 2009

Cada cavadela... sua minhoca


O caso da tarefa paga com remuneração mensal é emblemático: vedado a toda e qualquer organização, seja estatal ou privada.

19 de maio de 2009

Ó sorte malvada!


Aqui há uns tempos, foi uma escritura de compra de um certo andar que desapareceu do arquivo de uma certa notária que, por mero acaso, tinha, ou tem, problemas com justiça por causa de outra coisa qualquer.
Agora é a documentação do processo do aterro construído por uma certa empresa de um determinado ex-professor da Independente que desaparece. Destruída! Ainda por cima, destruída com base numa ordem ilegal.
Porra! À sua volta tudo desaparece ou fica destruído. Coitado...

8 de maio de 2009

Coitado do senhor

Sempre perseguido!
Mas que culpa terá ele de toda a vida ter andado rodeado por tipos esquisitos?
Que culpa tem ele de ter aquele tio?
E aquele primo?
E como é que, no tempo da Cova da Beira, iria adivinhar que o Eng. Morais ainda haveria de ser seu professor de um ror de cadeiras?
Sim, como?
Claro está que não podia!
Tudo isto não passa de meras coincidências aproveitadas por uma corja de cabalísticos que apenas quer o sangue de um homem puro!

O que vale é que os senhores da justiça sabem bem da sua inocência e, como tal, têm vindo a tratar adequadamente dos processos que o pretendem envolver.
E ainda bem que já não temos aquele PR arruivado: era capaz de lhe dar para outro golpe-de-estado e ficava a meio a obra do século, TGV incluído.

6 de maio de 2009

Gatuno!

Se eu me queixo dos nossos paixões, lucílios, benquerenças e xistras, que hão-de dizer os londrinos do Chelsea que hoje se confrontaram com um merdoso que já levava os finalistas definidos?

5 de maio de 2009

Cuanto más guapa, más gasta

No Sábado, em Córdoba, apanhei um táxi. Um Altea XL. Apreciei solidez do conjunto e a agilidade da caixa automática. E disse:
- Bela máquina, não?
E o espanhol:
- Sabes, lo coche es como la mujer: cuanto más guapa, más gasta!
E continuou:
- A minha é feia... gracias.
Devemos ter dado algum sinal de compreensão por aquele azar, porque ele logo atalhou:
- Não, não. Não é só económica. Tem outras vantagens. Por exemplo, se vamos a um restaurante e ela tem de ir aos lavabos, nenhum homem levanta os olhos para a seguir. Estou tranquilo.
- E tem uma vantagem suplementar: se quer sexo... pois bem, tem de se esforçar!

......

Córdoba