Chamem o Teixeira dos Santos e o José Sócrates que eles vêm limpar a merda que fizeram.
7 comentários:
Carlos
disse...
Acho-lhe uma piada do caraças, oh engenheiro. Quer dizer, os gajos ligados ao PSD assaltam o banco (maior roubo da história de Portugal) e você, em vez de criticar os ladrões, critica a "polícia" por ter tomado uma decisão para o banco. O que você fazia? Deixava o banco ir ao charco e os outros bancos cairiam como pedras de dominó. Fosse quem fosse que estivesse no governo, nacionalizavam o banco. Foi o PS, como se estivesse o PSD fazia exactamente o mesmo. Deixe-se de política foleira que não nos leva a lado nenhum. Fale de quem roubou o banco e se orientou durante anos. Até o Cavaco e a filha lá estão envolvidos com o caso das acções.
Para alem disto, a incompetência continua a todos os niveis: . http://www.ionline.pt/portugal/escolas-directores-recusam-repescar-professores-sem-horario
Não concordo...alucinados socialistas é coisa que não existe. Alucinados são os nossos governantes atuais....a começar num Gaspar e a acabar num Crato-. Passando pelo desaparecimento de documentos...de dentro da CâmaraMunicipal...dos submarinnos...do Portas... Isto parece moléstia/ou alucinação: dão em dasaparecer assim documentos...Coisa estranha! E eu ainda estou para saber do caso dos documentos "surripiados" pelo SM e Compª: aliás faço questão em saber como irá a justiça resolver o caso.Além de que acredito não terem estado sós na triste "aventura"!Haveria quem soubesse e ficou caladinho!!! E nota que não eram socialistas... Infelizmente...não foi alucinação e prejudicou, em muito a autarquia!!! É De lamentar! Pensi que, por vezes tens uma visão muito "afunilada" das "coisas"! Não devemos ser "narrow-minded"...e ver só o que nos dá na "real gana", entendes?
Esse caso, dos "documentos surripiados" da CMM, deve ser seguido com toda a atenção. Anseio pelo dia em que possa, finalmente, dar à estampa os termos da acusação pelo MP. Isto... se algum dia for proferida a dita cuja acusação...
Eu também acho de que se devia de ter deixado o banco falir, o banco de Portugal à muito tempo que sabia a situação em que o banco estava. Se não sabia, devia de saber. Porque não compete ao estado salvar uma empresa privada, qualquer que seja ela, a não ser de que o aparelho estado tenha a ver alguma coisa com essa falência, e nesse caso os responsáveis pertencentes ao estado, devem de ser afastados e julgados por aquilo que fizeram.
7 comentários:
Acho-lhe uma piada do caraças, oh engenheiro.
Quer dizer, os gajos ligados ao PSD assaltam o banco (maior roubo da história de Portugal) e você, em vez de criticar os ladrões, critica a "polícia" por ter tomado uma decisão para o banco.
O que você fazia? Deixava o banco ir ao charco e os outros bancos cairiam como pedras de dominó.
Fosse quem fosse que estivesse no governo, nacionalizavam o banco. Foi o PS, como se estivesse o PSD fazia exactamente o mesmo.
Deixe-se de política foleira que não nos leva a lado nenhum.
Fale de quem roubou o banco e se orientou durante anos.
Até o Cavaco e a filha lá estão envolvidos com o caso das acções.
Para alem disto, a incompetência continua a todos os niveis:
.
http://www.ionline.pt/portugal/escolas-directores-recusam-repescar-professores-sem-horario
Enfim...
A notícia só tem fundamento na agenda socialista do Adalmiro.
Nenhum diretor tem medo da IGEC com um ofício do MEC nas mãos.
Carlos, isto é (devia ser) muito simples:
É privado. Faliu. Deixa que os tribunais resolvam.
Agora atirar dinheiro dos contribuintes para cima do problema... só de alucinados socialistas.
Não concordo...alucinados socialistas é coisa que não existe.
Alucinados são os nossos governantes atuais....a começar num Gaspar e a acabar num Crato-.
Passando pelo desaparecimento de documentos...de dentro da CâmaraMunicipal...dos submarinnos...do Portas...
Isto parece moléstia/ou alucinação: dão em dasaparecer assim documentos...Coisa estranha!
E eu ainda estou para saber do caso dos documentos "surripiados" pelo SM e Compª: aliás faço questão em saber como irá a justiça resolver o caso.Além de que acredito não terem estado sós na triste "aventura"!Haveria quem soubesse e ficou caladinho!!! E nota que não eram socialistas...
Infelizmente...não foi alucinação e prejudicou, em muito a autarquia!!!
É De lamentar!
Pensi que, por vezes tens uma visão muito "afunilada" das "coisas"! Não devemos ser "narrow-minded"...e ver só o que nos dá na "real gana", entendes?
Bom FDS
Esse caso, dos "documentos surripiados" da CMM, deve ser seguido com toda a atenção.
Anseio pelo dia em que possa, finalmente, dar à estampa os termos da acusação pelo MP. Isto... se algum dia for proferida a dita cuja acusação...
Eu também acho de que se devia de ter deixado o banco falir, o banco de Portugal à muito tempo que sabia a situação em que o banco estava. Se não sabia, devia de saber. Porque não compete ao estado salvar uma empresa privada, qualquer que seja ela, a não ser de que o aparelho estado tenha a ver alguma coisa com essa falência, e nesse caso os responsáveis pertencentes ao estado, devem de ser afastados e julgados por aquilo que fizeram.
Enviar um comentário