gerado por sloganizer.net

31 de janeiro de 2006

Democracia?

Os eleitores palestinianos deram a vitória eleitoral a um partido (?) – Hamas – que, até à data, reivindicou mais de setenta atentados suicidas, que “não reconhece a existência do Estado de Israel”, e que “garante que não irá renunciar à luta armada”.
Porém, apesar desta posição, os líderes do Hamas pedem que a comunidade internacional continue a apoiar financeiramente o governo da Autoridade Palestiniana, o qual, como facilmente se compreende, depende exclusivamente da ajuda externa.
A comunidade internacional, organizada sob a forma de “quarteto”, já decidiu que vai manter o financiamento até à formação do novo governo, cheia de convencimento que a democracia é um sistema político desejado por todos os povos.
Asneira! Não é!
Basta verificar que o Hamas já começou a impor a lei islâmica. As celebrações da vitória já estão a ser organizadas em conformidade, nomeadamente com os homens e as mulheres separados. E as mulheres que se vão habituando ao véuzinho…

Isto será a tradicional hipocrisia politicamente correcta, ou estes tipos acreditam mesmo que quem vota numa coisa destas deseja a democracia?

Sem comentários: