gerado por sloganizer.net

6 de janeiro de 2006

Quem é que disse

Enganei-me em algumas apre­ciações que fiz sobre José Sócrates, quando ele se apresentou à liderança do PS. Eu não o conhecia bem e enganei-me em algumas coi­sas e menosprezei algumas gran­des qualidades que ele tem [...] porque ele fez uma carreira inicial muito próxi­mo de António Guterres. Eu consi­dero que Guterres é um homem de um talento extraordinário, mas a quem falta uma condição para pri­meiro-ministro que é importante: saber dar murros na mesa e ter co­ragem em determinadas situa­ções. E nesse sentido eu vim a com­preender, pelos factos, que José Só­crates é o anti-Guterres, visto que é capaz de resolver os problemas, enfrentar as situações com grande coragem, e é isso que eu aprecio nos homens políticos.

Quem foi?

Sem comentários: