Estamos à espera de alternativas quantificadas. Sem gritaria, sff.
6 comentários:
Anónimo
disse...
Uma boa ideia seria -1 começar por cumprir as promessas que o governo fez! (por Ex. não roubar os sub. férias e natal, não subir os impostos, cortar nas despesas inúteis,)... 2 -Só que, para isso, era preciso que o Gov. fosse competente e soubesse governar. (algo difícil de conseguir no meio daquela miudagem toda...) 3 - Quem foi eleito para governar é que deve governar seguindo o seu programa, não será? 4 - Se não é capaz....deve demitir-se e não voltar a recandidatar-se! 5 - Mas isto de cumprir promessas...digamos...não é a especialidade de "certos Liberais”, no LÁ e no CÁ... 6 - As medidas que o Gov. tomou devem-se unicamente à sua incapacidade de resolver os problemas ( o endividamento aumentou- a meta do défice não foi cumprida, os impostos subiram e voltarão a subir, a despesa só baixou nos ordenados dos funcionários públicos,...assim sendo...esperava-se que fosse agora gamar aos ricos e não outra vez aos pobres. 7 - Por falar em pobres....que sabes tu de “empobrecer”? Que sabes tu do dilema que é ter de escolher entre comprar comida ou medicamentos? Comprar um cento de couves para plantar ou o passe do garoto para ele poder ir para a escola? Gente honesta que toda a vida trabalhou arduamente e que agora se vê no desemprego…e o que lhe resta é uma pequena casa com um imenso IMI para pagar e com despesas fixas que lhe levam tudo ao fim do mês? Que sabes tu? Tu e tantos outros, nos seus bons carros, nas suas boas vivendas, após umas boas férias…é uma afronta aos que quase nada têm…por isso não me venhas dizer que “empobrecer dói”! Disso nada sabes…como eu também não sei ( mas eu calo-me e respeito os que sei que estão a passar dificuldades – Vês a diferença entre nós dois?)
e ir buscar o NOSSO dinheiro às Off-Shores. Afinal de contas, foi-nos roubado duma forma ou doutra. Assim como 75% impostos aos milionários deste país como o do Pingo Doce, etc.
6 comentários:
Uma boa ideia seria -1 começar por cumprir as promessas que o governo fez! (por Ex. não roubar os sub. férias e natal, não subir os impostos, cortar nas despesas inúteis,)...
2 -Só que, para isso, era preciso que o Gov. fosse competente e soubesse governar. (algo difícil de conseguir no meio daquela miudagem toda...)
3 - Quem foi eleito para governar é que deve governar seguindo o seu programa, não será?
4 - Se não é capaz....deve demitir-se e não voltar a recandidatar-se!
5 - Mas isto de cumprir promessas...digamos...não é a especialidade de "certos Liberais”, no LÁ e no CÁ...
6 - As medidas que o Gov. tomou devem-se unicamente à sua incapacidade de resolver os problemas ( o endividamento aumentou- a meta do défice não foi cumprida, os impostos subiram e voltarão a subir, a despesa só baixou nos ordenados dos funcionários públicos,...assim sendo...esperava-se que fosse agora gamar aos ricos e não outra vez aos pobres.
7 - Por falar em pobres....que sabes tu de “empobrecer”? Que sabes tu do dilema que é ter de escolher entre comprar comida ou medicamentos? Comprar um cento de couves para plantar ou o passe do garoto para ele poder ir para a escola? Gente honesta que toda a vida trabalhou arduamente e que agora se vê no desemprego…e o que lhe resta é uma pequena casa com um imenso IMI para pagar e com despesas fixas que lhe levam tudo ao fim do mês? Que sabes tu?
Tu e tantos outros, nos seus bons carros, nas suas boas vivendas, após umas boas férias…é uma afronta aos que quase nada têm…por isso não me venhas dizer que “empobrecer dói”! Disso nada sabes…como eu também não sei ( mas eu calo-me e respeito os que sei que estão a passar dificuldades – Vês a diferença entre nós dois?)
Isabel
Alternativas:
Lutar contra isto:
http://www.youtube.com/watch?v=7tNdLKlEzE8
-
Convidada
Talvez acabar com todos os subsídios às fundações, a começar pela Pro Dignitate e pela Mário Soares.
Qualquer coisinha que nos desse a sensação de que os do costume desta vez não ficavam isentos.
Amanhã vai haver novidades: vamos ficar a saber quais as fundações que vão deixar de "mamar" à custa de todos nós, contribuintes...
e ir buscar o NOSSO dinheiro às Off-Shores. Afinal de contas, foi-nos roubado duma forma ou doutra.
Assim como 75% impostos aos milionários deste país como o do Pingo Doce, etc.
Convidada
Afinal Mario Soares só perde 30% da mama.(Correio da manhã)
A Torre do Tombo não serviria para arquivar e divulgar, a custo zero, o espólio escrito de Mário Soares, que é a principal "função" da Fundação ?
Enviar um comentário