gerado por sloganizer.net

8 de dezembro de 2005

Secreta (mas não muito)


É neste artigo que se diz que a CIA é suspeita de manter sob custódia ilegal suspeitos da prática de terrorismo, que é muito parecido com dizer que a Procuradoria Geral da República é suspeita de manter sob custódia ilegal suspeitos da prática de pedofilia.
Mas diz-se muito mais. De facto, para o jornalista Armando Rafael do DN, não há secretismo que resista. Ele desvenda tudo. Ele sabe quais as empresas que trabalham para a CIA. Ele sabe os modelos dos aviões da CIA. Ele sabe a matrícula dos aviões da CIA. Ele sabe quais as novas matrículas dos velhos aviões da CIA. Ele sabe quais os aeroportos preferidos pelos aviões da CIA. Ele sabe as origens e os destinos de cada voo dos aviões da CIA. Ele...
Espero que, terminada esta brilhante investigação, ele aproveite toda a sua capacidade para uma nova investigação: os voos secretos dos terroristas, os aviões dos terroristas, as empresas contratadas pelos terroristas, as prisões secretas dos terroristas, as bases dos terroristas, as cidades preferidas pelos terroristas, e, mais importante, os próximos alvos dos terroristas.
Depois disso ... podemos dormir descansados!

Sem comentários: