gerado por sloganizer.net

18 de novembro de 2004

Alta Autoridade para as Competições Desportivas

Em comunicado tornado público hoje a AACD veio afirmar que são absolutamente ilegítimas as pressões que as administrações de algumas SAD’s de clubes de futebol da Primeira Liga têm exercido junto dos treinadores das mesmas. De acordo com o porta-voz da Alta Autoridade, as questões que se prendem com contratações, convocatórias de jogadores, substituições e esquemas de jogo, são da competência exclusiva dos treinadores, estando sujeita a sanções toda e qualquer intromissão nesta área de decisão. O mesmo responsável adiantou, ainda, que a AACD pretende passar a ser ouvida, emitindo parecer vinculativo, nas futuras contratações de treinadores pelos clubes de futebol.
Ainda nesta linha, adiantou que está em fase de ultimação um projecto de diploma que prevê que as colocações de jogadores nas diversas equipas se passe a processar por concurso nacional, única forma de garantir a real igualdade de oportunidades neste sector profissional.

APRE!

1 comentário:

Anónimo disse...

aiaiaiai...
azurara só por curiosidade e apenas para salientar que às vezes o impossível existe vai ver como se fazem as coisas na NBA ..
mocho