gerado por sloganizer.net

8 de abril de 2005

Musiquinhas

Há por aí quem não goste de "musiquinhas" nos blogs.
Ao que percebi, um verdadeiro blog, ortodoxo, "a sério", dos "antigos", não tem, nem som nem imagem; apenas texto e, preferentemente, poesia.
O Azurara não é, nem ortodoxo, nem poeta e, além do mais, é um blog "novo". É pr isso que o Azurara tem a música e as imagens que agradam ao autor.
Hoje tem Hans Zimmer com o tema do filme "Black Hawk Down".
Quem não gostar da música, clica no iconezinho e desliga.
Quem não gostar de nada, muda de página.

2 comentários:

Ruvasa disse...

Viva!

Como diria o outro: "Chegou e disse, pôs o chapéu e foi-se!"

Nem mais.

cumprimentos

Estrela do mar disse...

...azurara...faço tuas as minhas palavras...para mim...o meu blog é aquilo que eu gosto...e não aquilo que os outros querem...porque quem não gosta...não vai lá...nem todos temos os mesmos gostos...e ainda bem...já agora esta melodia que estou aqui a ouvir...é divinal...já agora outra coisinha...aquele post é um quadro de ponto cruz feito por mim...que embora seja nova gosto muito destas coisas...mas o "logo" q vês lá...não é...tirei-o da net...

Desejo-te um bom fim de semana.
um beijinho*.