gerado por sloganizer.net

20 de dezembro de 2004

Calma?

Em resposta ao meu "post" anterior, sugeriram-me que tivesse calma. Que "cada coisa a seu tempo".
Por seu turno, o Mocho veio com aquela conversa despudorada do tipo "também queremos saber as respostas do PSD".
Homessa!
Eu não falo pelo PSD, mas toda a gente sabe que foi por ter respostas para as questões formuladas (excepto, eventualmente, para as duas últimas), por ter uma ideia estruturadora do futuro deste país, que foi demitido. Assente que está a "poeira", não restam dúvidas que a luta aos interesses instalados foi determinante para a sua queda, através do histórico golpe de estado. Ninguém acredita que tenham sido razões conjunturais, comportamentos "erráticos" e demissões de ministros que tenham conduzido ... à decisão de dissolver uma Assembleia onde existia uma maioria legimitimada pelo voto com mandato para quatro anos. Seria anedótico!

Por outro lado, as respostas (do PS) são urgentes, uma vez que já se sabe que "o que foi bem feito, o que foi bom para o país, se irá manter". Ainda ontem foi reafirmado.
Assim, respostas, precisam-se...

3 comentários:

Anónimo disse...

COMO é??????????????????????????? como é??????????????????????
"mas toda a gente sabe que foi por ter respostas para as questões formuladas (excepto, eventualmente, para as duas últimas), por ter uma ideia estruturadora do futuro deste país, que foi demitido."
COMO é?????????????????????????????????????????
estás a dar-te conta daquilo que escreveste. O PSD contra interesses instalados?... Essa é anedota.
Ideia estruturante ? O SANTANA???????????? AAHAAHHAHAHHA
Desculpa-me não costumo rir dos adversários mas esta é forte. É a piada dos blogues desta semana. Diz lá uma vá só uma ideiazita estruturante do SANTANA.
Se calhar falas no défice. Pois em nome do défice estou eu sem aumentos ... e afinal o defice está na mesma.. ou pior....e somos gozados pela europa.
Se calhar era a reforma da administração pública... ahahahahaha ... isso faz-me lembrar uma certa camara que bem conheces da nossa zona que aumentou em muitos ,... muitos ... muitos por cento o número de funcionários e que gasta quase 100% do orçamento em salários... Conheces ...??
Se calhar era a reforma da saúde.. AHHAHAHAAHA. A ideia dos SA vinha do correia de campos e afinal mesmo assim o grande causador do aumento do défice é a área da saúde...( apesar de pagarmos os remédios cada vez mais caros)
Tanta reforma estruturante?????? Se calhar era a da educação..??????AHAAHAHAHAHAHHAH a da Educação..... qual reforma???? Não a vejo...
Falta alguma? Com que então interesses instalados.?? isso até parece o Bloco a falar. Qualquer diz ainda dizes viva o marxismo leninismo e morte aos capitalistas e banqueiros exploradores.
AHHH já sei era a reforma fiscal... Reforma fiscal essa que vai fazer com que eu pague mais para o ano de irs.. Deve ser piada não.
Vá lá diz-me lá uma medida do psd diz-me lá uma reformazita estruturante deste governo.
Azurara tenta ser objectivo nesta coisa... O teu santana não tem mesmo ponta por onde o defenderes.
Portanto na tua opinião a queda do governo deveu-se a uma santa aliança dos socialistas, republicanos, laicos, comunistas, maçonaria, bloquistas, comandada pela 4ª internacional com o apoio da intersindical da UGT, dos ex-mrpp do psd, da banca e respectivos apoios da opus dei, do cavaco e talvez do durão. terá sido? Se calhar o Bush teve alguma intervenção nesta grande aliança. Quiçá mesmo sua santidade o PAPA.Todos juntos para derrubar de forma ignóbil um governo que sabia o queria para o país, tinha um rumo.( mudava era muito o rumo conforme a hora do dia mas lá rumo tinha, a bussola é que estava magnetizada). A bussola foi comprada aos chineses pronto.
aiaiai andas mesmo "nerbuzito" azurara
do mocho

Agnelo Figueiredo disse...

Caro Mocho,

Efectivamente andarei "nerboso", mas tua andas eufórico o que te provoca distracção e confusão.
Primeiro:
O que é quem o Governo a ver com as políticas autárquicas? Não te esqueças que as câmaras gastarão crescentemente mais recursos em despesas correntes, nomeadamente em pessoal. Ao que julgo saber, a Câmara de Mangualde admitiu este ano 35 auxiliares de educação para dar resposta a novas necessidades sociais dos cidadãos - almoços e ATL's - topas?
Segundo:
O PSL não faz parte deste filme. Não foi o Governo que foi demitido! FOI UMA ASSEMBLEIA ELEITA E LEGITIMADA PELO VOTO POPULAR COM MANDATO PARA 4 ANOS!
Quanto à tua "santa aliança", não sei. Mas que houve por aí "coisa", lá isso houve.
TERCEIRO:
Não vou comentar as medidas que consideras erradas, porque estou convencido que o próximo governo socialista (aliado com quem se verá) as irá manter a todas.

BlueShell disse...

Cavalheiro, não percebo a vossa inquietação! A História encarregar-se-á de dar as respostas- aguardai.
Sua leitora, BShel