gerado por sloganizer.net

14 de dezembro de 2004

Não há coligação

Ufa!
Que alívio...

3 comentários:

Agnelo Figueiredo disse...

Nada disso Bolinha. Nada de confusões.
Uma coligação implica um acordo prévio quanto a questões programáticas.
Um acordo, pós eleitoral, guia-se por questões Pragmáticas.
Isto é mais ou menos como o acordo pós eleitoral que o PS se propõe fazer com o Bloco da Esquerda.

Agnelo Figueiredo disse...

A ver vamos, Bolinha.
A ver vamos...

Anónimo disse...

de certeza que estás contente???
olha que ainda mudam de ideias e fazem a coligação.
aquilo custou....
foi pena. coligados era mais fácil ganhar.
mas assim eles acabam eles não resistem e vão entrar em picardias...
quanto ao bloco.. isso é a vossa tanga. querem dar importância ao bloco para que o voto útil não funcione. o costume. a aliança tradicional BE com o psd. os interesses são os mesmos. lixar o ps.
não existe nenhum acordo . o ps vai lutar pela maioria absoluta. vai ser dificil. implica que a esquerda tenho no conjunto cerca de 55% ( PS cerca de 45, pcp 7 e bloco 3) ora esta meta é complicada. só se o voto util funcionar.. por isso os vossos amigos da comunicação social vão fartar-se de falar em coligações com o pcp e o bloco. A ver se o medo ainda pega. até os jornalecos locais já andam todos a fazer campanha pelo psd e pp.
tambem não percebo esse suspiro pela não coligação.. funciona tão bem em mangualde.Os do psd faltam( menos um) e os pp vão lá.mais ou menos como no governo. Os do pp são maus mas têm uma postura séria, os do psd .. são o que se vê.
MAs o psd como principal agência de emprego do país, como partido que faz tudo pelo poder, vai pôr-se em campo. Vai mandar calar todas as vozes discordantes, vai fazer listas só com os amigos do santana... o habitual num partido que vende a alma para estar no governo e ter o poder.