gerado por sloganizer.net

11 de março de 2005

A verdade é como o azeite...

... vem sempre ao de cima.
É o que acontece com aqueles que se indignaram com as críticas lançadas sobre o "vira-casacas" Amaral. O BE já "caiu na real". Vai aprovar estatutos disciplinares. Diz o Dr. Anacleto que um dos ilícitos será a situação em que um membro do BE seja candidato a eleições por outro partido. Neste caso, a sanção poderá ser a expulsão. Já o velho democrata Rosas diz «O que não iremos aceitar é a expulsão por razões ideológicas ou de natureza política».
Está tudo aqui.
Então, se um tipo concorrer por outro partido por sadia discordância político/ideológica, aplica-se a versão Rosas ou a Anacleto?

1 comentário:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar continuo a não perceber essa vossa raiva ao freitas. O homem não é militante de nenhum partido. Logo não é vira casacas. Nem sequer concorreu por outro partido.Assim sendo qual o motivo? Assim a que propósito incluir Freitas neste post?
E não devemos esquecer que o PSD/PPD ou vice-versa acolheu no seu colo muitos militantes de outros partidos: DO MRPP, da AOC, do PCp-ML. Um deles até chegou a secretário geral. Então como é?
Vir da extrema esquerda para a direita é louvável, mas ir do centro democrata cristão para a social democracia(PS) e mesmo não estando filiado já é um crime?Estranho Estranho...
Mas ao ler a noticia fiquei preocupado. Essa sanção creio que existe também no psd. Aliás já ouvi alguns PSd's a pedir a expulsão de criticos do partido. Por esse facto fiquei preocupado. Será que a cidade de Azurara vai ficar sem um dos vereadores que cometeu um pecado capital na opinião do "Azurara". Apelou em tempos ao voto no PS. e tinha cartão laranja. temos que ser coerentes. Cumprir os estatutos.E não só apelou como esteve na bancado municipal. Arrependeu-se é certo mas o pecado estava lá. E a ser verdade o que consta não existe por aqui um dirigente do PP que parece ir concorrer pelo PSD .. Será expulso???
Temos que ser coerentes.
Mocho - nacional é bom 4 vezes