gerado por sloganizer.net

27 de outubro de 2004

Amizades...

Este senhor foi contar a terceiros uma conversa com este de quem era amigo há 20 anos.
Com amigos destes...
Mas, para além destas questões que têm a ver com a "amizade", há outras:
  • Tratou-se de um serviço "encomendado"? Foi o Governo que requisitou os serviços do dono da TV? O professor diz que foi "pressionado" pelo patrão e este, não o negando, não mete o Governo na trapalhada. Em que é que ficamos?
  • Assumindo que o patrão da TVI não queria que a estação continuasse a mimosear o executivo, admite-se que tenha entendido pressionar, apenas, UM comentador? Não há lá mais? O Tavares também não é? Foi pressionado? E os jornalistas? Devem lá trabalhar muitos. Também foram pressionados? Queixaram-se? Foram ouvidos pela Comissão Parlamentar? E pela AACS?
  • Então e a SIC? Também noticia e também emite opiniões contrárias ao "interesse" do Governo. Como é que escapou a esta "fúria controleira"? Como?
  • Quanto à RTP, percebe-se. Já não havia necessidade de intervir. Já estava "controlada". Já lá não passa qualquer informação, programa ou opinião contrária à orientação governamental. Não passa de um instrumento da propaganda.
Valha-nos Santo Ambrósio.
Está na altura da malta reclamar, mais uma vez, um novo 25 de Abril.

1 comentário:

BlueShell disse...

Boa noite cavalheiro...
Tenho de o felicitar pela lucidez deste seu último "Post"!
É que a mente humana é perversa, sabe? E m indivíduo esperto como ele (Marcelo) aproveitou "o momento", a circunstância...bastou uma conversa..."bateu com aporta"..armou-se em "vítima"...
Obteve protagonismo, simpatias dos "cantos" mais à esquerda da nossa política nacional (cheia de toscos), houve petições para ele regressar...e ele exultou: estava conseguido o seu objectivo - Livre dos compromissos com a TVI, com simpatias conquistadas...está em condições de disputar umas eleições para a Presidência...ou será que ainda ninguém percebeu que tudo não passou de "um grande golpe" - de sorte, aliado a esperteza?
Uma noite plena de sonhos laranja,
da sua leitora assídua. Blue