gerado por sloganizer.net

12 de outubro de 2004

Medo!

Deve ter-se passado algo de muito grave. Deve ter sido uma enormidade. E, ao que parece, deve estar para continuar e para se tornar ainda mais monstruoso. Provavelmente por ter estado a trabalhar (esta mania de trabalhar ainda me há-de matar) não me apercebi de nada.
Contudo, neste bocadinho de lazer, enquanto dava uma voltinha pelos blogs, constatei que, realmente, algo de muito grave de ter acontecido. Ainda não sei o que foi. Mataram pessoas? Prenderam? Deportaram?
Ouvi qualquer coisa assim mas fiquei com a ideia que tinha sido algures em África, salvo erro na Guiné.
Mas não deve ter sido por isso que a minha amiga whiteball está transida de medo.
Nem deve ter sido por isso que o companheiro - eles são casados, mas "companheiro" é mais "lefty" - o meu grande amigo mocho, está a reclamar outro 25 de Abril.

Ao que nós descemos!

2 comentários:

BlueShell disse...

LOLOLOL...

O cavalheiro deve andar mesmo pelo reino da fantasia...e eu a pensar que era coisa só minha...

Anónimo disse...

onde é qu eo mocho fala nisso
caro azurara olhe que nem todos os mochos são mochos..
por acaso esse mocho é um palerma do riapa um grupinho de neofascistas que andam por aí