gerado por sloganizer.net

12 de outubro de 2004

Contradição!

O Primeiro Ministro de Portugal contradisse o Ministro das Finanças! Credo!
Este tinha dito que a revisão do IRS se faria, como durante os ÚLTIMOS governos, através do ajustamento dos escalões. Aquele veio dizer que haveria diminuição das próprias taxas. Crime!
Onde é que já se viu um Primeiro Ministro desdizer um Ministro? Só mesmo nesta "democracia podre".
Para agravar, desdisse-o quando o Orçamento para 2005 já estava pronto. Ainda se fosse numa fase de ultimação. Mas não!
E não ficou por aqui.
Para cúmulo, além da baixa do IRS, veio falar no aumento dos vencimentos de todos os funcionários públicos e no aumento das pensões de reforma, o qual, pasme-se, poderá ir a 9% nos casos das pensões mais baixas.

Pois é. Falou mas não disse nada. Só contradisse.

Ao que descemos!


3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá ser sérios.
Ministro diz: não aumentam os ordenados da função publicoa
Santana diz aumentam em função da produtividade .
Santana agora dia aumentam.
Ministro diz:não diminui o irs
Ministro diz: acabam os beneficios fiscais. logo aumenta o IRS certo.
Santana diz - diminui irs porque diminuem as taxas
se isto não contradição ... por favor..
todos perceberam... a conversa em familia marcelista do santana. até a pose encovada lembrava o marcelo. Até a dificuldade em ler( eram tantas as mentiras) mostrava semelhanças com Marcelo. E tudo isto para desviar atenções do caso Marcelo.
Ninguem acredita , nenhum economista acredita em santana. O defice do sector publico continua igual, fala em retoma e nada se vâ. o Desemprego continua a aumentar.
Afinal continuam a faltar milhares de professores nas escolas.
Caro Azurara está claramento obcecado pelo partidarismo. Este governo não presta . Este primeiro ministro não presta. É simples. As asneiras sucedem-se dia a dia com uma velocidade impressionante.Só não vê quem não quer...
Veremos o orçamento..
cumps Mocho o verdadeiro

BlueShell disse...

Mas neste governo alguém se entende??? Ou alguém entende este governo??? Ou ainda...será que este governo quer ser entendido??? (questão polissémica)...um governo de quiasmos...de sinestesias...é o que temos, caro senhor!

BlueShell disse...

O cavalheiro modificou o template...para quê, pergunto eu...se o outro estava tão bom...este, tem algo de "esquerda"...deve ser o encarnado... irritei o cavalheiro? Não se irrite...não vale a pena: cada um tem as convicções que tem ...mesmo que lá no subconsciente...(agora é que o cavalheiro me desanca...)