gerado por sloganizer.net

21 de junho de 2005

A minha boa acção de hoje

O Azurara, escuteiro que foi durante muitos anos, mantém o seu amor pela Natureza e pelos animaizinhos, embora sem cair nos extremismos dessa tropa ecologista que polui o planeta.
Ao regressar da esplanada, onde esteve a desenferrujar a língua, encontrou este magnífico ouriço-cacheiro, ainda jovem, prestes a ser trucidado pelos cães. O bichinho enrolava-se e desenrolava-se, corricava e quedava-se, sempre acossado pela alcateia (já vos apresentei a matilha).
Reparem na perfeição deste focinho.

A toalha serviu para não me picar enquando verificava se estava ferido.
E não estando, foi devolvido à liberdade

9 comentários:

Estrela do mar disse...

...ai @migo Azurara...que impressão que me fez esse bichinho...até me arrepiei...acreditas?...mas foi uma boa acção...e concerteza que Baden Powell ficou feliz...

Beijinho*.

Agnelo Figueiredo disse...

São lindos, Estrela. Acredita. Um dos animaizinhos mais prestáveis da "paróquia", fica a saber.
Azurara

Anónimo disse...

O Escuta é amigo da natureza e protege as plantas e os animais.

Uma canhota para o Azurara.

Ruvasa disse...

Hi, scoutman!

Assim se termina o dia... em grande!

O sono foi até mais reparador, não?

Abraço

Ruben

Elise disse...

Azurara, tree hugger!!! :P

Muito bem, parabéns! :D

Estrela do mar disse...

...URGENTE!!!...vem até ao meu blog...

Beijinhos

Estrela do mar disse...

...azurara...eu não fiquei nada aborrecida com o que eles dizem de mim...que não é nada de especial...e se veres o que comentei no dia 16/6...tou na boa...só me fez confusão...e daí...tentar fazer uma reunião virtual no meu blog...foi o facto deles dizerem que quem os critica...vão aos outros blogs que eles têm em paralelo dizer só coisas boas...e eu como ingénua ainda que sou para a idade que tenho...fiquei logo a pensar...que blogs serão?...esses que eu até comento...que tenho comentários deles...e depois criticam por trás...percebes???...

Beijinhos...sabes quando chegar á tua idade...já não devo ser assim...espero.

Estrela do mar disse...

...azurara...n é preciso escreveres no meu blog...mas o q é q achas q eu devo fazer? eu quero postar algo de engraçado...mas n sei se devo falar deles...entendes?...pq a maior parte das pessoas não atingiu a frase que es escrevi...e que está entre aspas ...e q vem lá...

eu vou dar-te o meu mail:

clave_de_lua@hotmail.com

bjos

Estrela do mar disse...

...azurara...ainda estou aqui...se você tiver msn...eu tou on line...e o endereço é igual ao do mail...

N me pode dizer nada agora?