gerado por sloganizer.net

10 de junho de 2005

Insurgentes?


Terão vindo do Iraque?

6 comentários:

Elise disse...

parece que estamos no brazil. sr antónio costa, para quando o fim do estatuto de menor?

----

Ps- já resolveste o problema do email? recebes os meus?
já tentaste desligar o modem, e liga-lo outra vez? assim mudas de IP e pode ser que consigas enviar emails.

Ruvasa disse...

Cá p'ra mim aquilo é à laia de reclamação por... não terem sido agraciados por SExa...

;-)

Ruben

biodesagradaveis disse...

ohhh ... n sejam maus pós arruaceiros... eles tiveram uma infancia má e por isso podem roubar aterrorizar e espancar pessoas que não têm nd a ver c isso ... n é isso que dizem os tipos que os defendem ??? eu ja fui roubado tmb em carcavelos, sei do que estou a falar. POLICIAMENTO NAS PRAIAS E NAS ESTAÇÕES - JÁ ... é mais que urgente ! senhores politicos abram os olhos e actuem sfv ! mas actuem enquanto o vosso mandato dura, não é depois de irem de frosques !!! se puderes e se kiseres passa pelo meu blog ! fica bem

Anónimo disse...

O policiamento é importante. Militares na rua se for preciso. MAs escusam de pensar que isso resolve seja o que for.Apenas pode evitar alguns problemas o que já não é mau.
Por exemplo no caso de hoje..Milhares de pessoas na praia. cerca de 500 assaltantes organizados em grupos. Pergunta? Quantos policias deviam estar na praia??? como agiam perante tanta gente. Disparavam sobre os banhistas?
E se lá estivessem centenas de policias quem ficava nas outras praias?
Independentemente do reforço policial que é necessário estas coisas têm outras causas e só se resolvem com outras atitudes.
mocho

Elise disse...

Tendo em conta o crime de hoje, propunha uma medida mais radical. Muito mais radical. Mas não quero ser conotada com a extrema direita.

Agnelo Figueiredo disse...

"Disparavam sobre os banhistas?"
Contra os banhistas? Claro que não! Agora contra os "insurgentes"... bem... uma rajadita... só uma... houve uma altura (vi na TV) em que eles até estavam alinhados...
Também podíamos dizer ao Zarkawi que eram americanos e ele mandava-nos um mártir. Se fosse o Zarkawi já não pareceria tão mal. O Anacleto apoiaria, e a tua Ana (a Gomes) aplaudiria, como faz habitualmente.
Claro que estou a gozar. Mas uma coisa é evidente:
É preciso acabar com esta impunidade. É urgente!
Azurara