gerado por sloganizer.net

31 de janeiro de 2005

Andámos a ser enganados.

O DR. Rui Rio é, afinal, um "dragão" dos quatro costados.
Foi ele que aprovou o Plano de Pormenor da Antas. O tal plano que não autorizava que os proprietários dos terrenos os urbanizassem, mas que, depois de expropriados pela Câmara e trocados por outros do Futebol Clube do Porto, já puderam ser urbanizados.
É verdade. Está no Público e quem o diz é o Eng. Nuno Cardoso. Quem o aprovou já não fui eu e a declaração de utilidade pública só tem um responsável, que é Rui Rio", afirmou Nuno Cardoso."Não sou responsável pelo PPA na sua versão final nem tive conhecimento das reclamações que terá havido durante a discussão pública do plano", afirmou, salientando que esta decorreu já fora do seu mandato e a versão final do documento "é só da responsabilidade de Rui Rio", o actual presidente da câmara.
Assim, quem favoreceu (?) o FCP foi Rui Rio. E esta hem?

1 comentário:

João Campos disse...

Tem razão naquilo que diz. Porque somente há pouco tempo efectuei o recenseamento eleitoral (é assim que se diz, não é..?), serão estas as primeiras eleições em que poderei exercer o meu direito cívico (e não dever cívico, como os anti-abstencionistas tanto gostam de dizer) de votar. Acontece, que por motivos de burocracia maior não o poderei fazer, uma vez que me encontrarei em Lisboa, em época de exames, e a minha área eleitoral é no Baixo Alentejo. Isto sim, seria uma mudança a introduzir na lei eleitoral - e não a "facilitação de maiorias" sugerida, de forma muito suspeita, por Sampaio. Cumprimentos (e Mangualde? Está muito frio? O Alentejo não se pode!)