gerado por sloganizer.net

25 de fevereiro de 2005

Luis Delgado

Li este artigo de Luís Delgado onde faz alguma luz sobre aquilo que se passou com a substituição do Primeiro-ministro Durão Barroso.
Luis Delgado, embora nem sempre concorde com as suas ideias, é um homem com a coragem suficiente para ficar, calmamente, a defender teses sensatas sentado no meio da cambada esquerdista que faz o mainstream. Agora, ao vir defender Pedro Santana Lopes num momento em que todos o achincalham, revela, mais uma vez, coragem e sentido de justiça.

3 comentários:

Anónimo disse...

O delgado para além de ser o homem de mão do psd, um verdadeiro dependente incapaz de uma análise com um minimo de seriedade, vive à custa do estado em varias publicações da pt e grupo lusomundo.o próprio diario digital não era dele.
apesar dessas ligações tem o descaramento de se fingir independente. Para além disso erra sempre com tem sido demonstrado. Neste caso ele tem o descaramento de se afirmar como amigo de santana. se é amigo não tinha nada de se fingir independente. ele esteve ao serviço de santana durante a campanha. apenas isso.

Agnelo Figueiredo disse...

Confundes amizade com acefalia e com seguidismo.
Olha, eu tenho amigos com os quais "alinho" em termos politico/ideológicos, e tenho outros amigos com os quais discordo nas mesmas matérias. Um destes últimos és tu!

Anónimo disse...

sim mas delgado não tem direito de ir comentar politica se tem interesses económicos e amizades pessoais envolvidas.
Ele não consegue distinguir as coisas