gerado por sloganizer.net

24 de fevereiro de 2005

A verdade incomoda

[...] No eldorado que se prepara, os impostos não vão subir. O que vai subir é o endividamento do Estado, das empresas e das famílias. As reformas estruturais não vão ter lugar. O que vai acontecer é o esbanjamento a pretexto de uma luta contra a exclusão social. A educação não vai melhorar. Há-de voltar-se ao educativamente correcto, com as criancinhas a balbuciarem to be or not to be pela mão de professores que mal sabem falar português. A saúde vai ficar na mesma. O Governo há-de dizer que sim a tudo o que lhe exigirem os médicos, os gestores hospitalares, os enfermeiros, os laboratórios, as farmácias e os doentes. E assim sucessivamente.Portugal não vai sofrer nenhum choque tecnológico, mas sim um choque teratológico. A curto prazo, terá de enfrentar uma monstruosidade sem pés nem cabeça e tornar-se-á uma aberração irresponsável e ingovernável.

Leia todo este magnífico artigo de Graça Moura aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Desde qando um comentário de um psd ressaibiado é digno sequer de leitura?
Não estará o dito dependente do psd a escrever aquilo que quer aconteça.Não estará ele a confundir com aquilo que o psd/pp fizeram em 3 anos?
Esperem primeiro antes de vir com discursos de catástrofe.
Acho curiosos os teus comentários . o nicolau santos economista independente é foleiro.. o comentário de graça moura dependente e excandidato do psd é magnifico.. estranho.