gerado por sloganizer.net

4 de fevereiro de 2005

Robotizado

Segui o debate na 2.
Durante o intervalo, um dos convidados, o senhor Luís Osório disse uma coisa fantástica: que o Eng. Sócrates parecia um robot. Eu não gosto nada das ideias dele (do L.O.) mas tenho que confessar que conseguiu explicar aquilo eu "sentia" quando via o Eng. É isso mesmo: automatizado!

3 comentários:

João Campos disse...

Não vi o debate, infelizmente, pois que quando dele tive conhecimento, caminhava já a passos largos para o desfecho, e a minha amiga Semiologia não me anda a dar descanso. Mas acompanhei na blogosfera, e já percebi que a "robotização" de Sócrates é opinião geral. Estamos bem tramados..!

João Campos disse...

Amigo Azurara, a propósito de um artigo que publiquei no espelho, lanço-lhe um desafio - ou uma colaboração, se preferir. Gostaria, sinceramente, de poder contar com a sua opinião, por exemplo, via e-mail, para posterior publicação. Convido-o, assim da dar uma olhadela ao artigo "are you talkin' to me?", da minha autoria.

Cumprimentos do Alentejo para Mangualde,
João Campos

João Campos disse...

Quero agradecer a sua participação no pequeno "debate" que lancei. Tomei a liberdade de publicar na mainpage; espero que não se importe. Creio vir a receber mais uma ou duas participações, que também serão alvo de destque. Tenho de dedicar mais tempo e espaço a estas iniciativas "à là Abrupto".

Cunprimentos e, mais uma vez, o meu obrigado,
João