gerado por sloganizer.net

22 de fevereiro de 2005

Vencedores e vencidos

Aconselhado pelo amigo mocho, fui ler o tal artigo de Nicolau Santos.
Este senhor é um artista. Tudo vê e tudo sabe. Um arrogante que até se dá ao luxo de falar como militante do PSD, dizendo que aqueles não se revêem na liderança “errática” (o termo pegou) de Pedro Santana Lopes e que, por isso, não votaram no partido. E vai mais longe. Diz que "parte da sua base de eleitores, como os empresários ou o sector financeiro" o abandonou. Empresários e sector financeiro?? Que palermice.
Senhor Nicolau, eu, que sou militante há 30 anos e que já fiz mais campanhas do que o senhor há-de fazer, digo-lhe que no PSD, também há empresários, mas que, na sua maioria, os militantes e eleitores são simplesmente “portugueses”.

E digo-lhe ainda outra coisa. Na sua lista de vencedores falta o maior de todos: a COMUNICAÇÃO SOCIAL.

4 comentários:

João Campos disse...

Talvez no meu artigo de há dias tenha sido precipitado, como sei que o sou muitsa vezes. Creio ser natural: afinal, ainda sou novinho, e só recentemente me comecei a interessar a sério pelo mundo da política. O que faz com que muita coisa ainda me escape, e que muitas caras ainda me sejam desconhecidas (ok, este é o meu segundo manifesto de ignorância). Pessoalmente, identifico-me com o centro-direita, por considerar, entre outras coisas, que o modelo económico tem mais hipóteses de resultar se as reformas começarem pelo lado da oferta. Por conseguinte, e por toda a vida ter nutrido simpatia pelo PSD, preocupa-me a sua situação actual. Provavelmente nunca me irei filiar por motivos de carreira profissional (como é evidente). Apesar de o primeiro voto da minha vida ter sido laranja, não vejo em Santana Lopes o líder de que o partido necessita. Da mesma forma que não vejo esse líder em Marques Mendes, e não é por causa do seu tamanho (ou falta dele). Quem será, então, o líder capaz de levantar os sociais democratas? E para as presidênciais, que candidato? Vendo a actual conjuntura, nem sei que pensar :)

Anónimo disse...

Lá vem a tanga da comunicação social.
azurara a comunicação social ajudou o PSD. Como sempre. Era sempre o PSd que abria os telejornais. A propria personalidade-mais jet set do santana levava a que ele fosse o centro das atenções.O vosso candidato era apresentado como o mestre junto da comunicação social. Não arranjem desculpas. Perderam porque em 3 anos só fizeram merda. Só isso
Mas estou tristinho . Afinal o santana vai demitir-se . Que seca . com o pSL tinhamos as autarquicas ganhas e as presidenciais, porque o santana nunca apoiava o cavaco.
assim lá temos que ir à luta de novo.
mocho- saboreando a vitória

Agnelo Figueiredo disse...

Mocho,
A tua percepção da realidade destes 3 últimos anos, e não apenas dos últimos 6 anos, é tão absurda que nem vou comentar.

Agnelo Figueiredo disse...

6 meses, evidentemente