gerado por sloganizer.net

12 de maio de 2005

Contravalores (1)

O Tribunal Constitucional veio dizer que ter uma relação sexual com adolescente é igual, quer aquela relação seja homo, quer heterossexual.
No meu entender, isto não representa mais do que um novo passo na promoção da homossexualidade, e fico apreensivo. É que, por este andar, e como muito bem aqui disse o Micróbio, qualquer dia ainda se torna obrigatório ser homossexual!
Quero aqui confidenciar-vos que detesto paneleiros. Sinto, mesmo, uma certa náusea quando imagino a "cena". Curiosamente, não acontece o mesmo quando imagino duas fufas. Vejo-me logo no meio delas a "bombar".
Isto não deve ser normal. Se calhar tenho de procurar ajuda médica.

6 comentários:

Anónimo disse...

Já disse no Carvalhadas (faço copy paste):

Há actos sexuais que são mais traumatizantes para as crianças e os jovens adolescentes. Desculpem a descrição, mas a sodomia é uma delas. Com a sodomia está-se a alterar a possível orientação sexual inata da criança e a criar mais traumas e mais confusões. Com esta decisão politicamente correcta protege-se todos os interesses menos os das crianças e jovens adolescentes.
Mas ainda alguém duvida de como as crianças são o elo mais fraco na nossa sociedade?


"Em Abril de 2003 «Mike» foi colocado em liberdade e passou então a estar sujeito a outra medida de coação, o Termo de Identidade e Residência (TIR). Quer isto dizer que se devia apresentar periodicamente na esquadra da área de sua casa, fazendo prova que estava em Portugal. Medida que não cumpriu."

Ainda por cima libertaram o tipo e agora ninguém sabe dele. Tipico.

Eu não sou contra a homossexualidade. Pelo contrário. Na minha opinião, os homossexuais devem poder gozar dos mesmos direitos que os casais heterossexuais.

Mas não concordo que considerem a sodomia, ou uma relação homossexual com um jovem adolescente ( inferior a 16 anos ) "normal" porque não é.
Os danos para a criança e jovem adolescente são grandes. Nos EUA há uma associação chamada NAMBLA que tenta legalizar a pedofilia , tendo como base a homossexualidade. Como se fosse um direito das crianças ou dos jovens adolescentes terem relações com adultos.Essa associação está protegida pela liberdade de expressão. Mas nos EUA os criminosos sexuais têm leis mais pesadas que as nossas. Inclusivé usa-se a casttração química. Em alguns blogs portugeuses já me insultaram por sugerir tal medida.

Anónimo disse...

« Quero aqui confidenciar-vos que detesto paneleiros. Sinto, mesmo, uma certa náusea quando imagino a "cena". Curiosamente, não acontece o mesmo quando imagino duas fufas. Vejo-me logo no meio delas a "bombar".
Isto não deve ser normal. Se calhar tenho de procurar ajuda médica. »

Olhe, caro amigo, quando descobrir a cura para o seu mal, avise-me!! Eu sofro do mesmo problema!! :)

Cumprimentos

Anónimo disse...

Concordo a 100% com a Elise! E também com a Elise!

Quanto ao teu caso Azurara, vê lá se te curas! Para que te queriam 2 "fufas" no meio? Acredito que quisesses estar no meio delas, resta saber se elas te quererial lá... eheheh

Abraço :-)

Luis Gaspar disse...

Caro Azurara: parafraseado o gato fedorento, mas você já esteve com uma fufa? Elas são um tanto ou quanto masculinas. Faz-me tanta ou mais impressão imaginar duas lésbicas do que imaginar dois gays. E acho que não se devem fazer leis num país baseadas no que nós pessoalmente possamos sentir. Mas é a minha opinião.

Agnelo Figueiredo disse...

Elise,
Castração química???
Valha-me Santo Ambrósio.
Ó menina, para estes tipos só há uma castração eficaz: FÍSICA!

Azurara

Anónimo disse...

Esta é lésbica.

http://www.famousandgay.com/images/rossi.jpg