gerado por sloganizer.net

21 de maio de 2005

De cuecas

Eu vi na televisão. Sadam Hussein de cuecas. Um prisioneiro de guerra, protegido pela Convenção de Genebra, exposto ao voyeurismo, envergando tão só umas cuecas. Degradante. Onde chega a crueldade dos americanos. Dar um cuecão ao senhor. Ao menos que fosse um slip, um boxer-short, uma tanga, um fio dental.
("tanga" é uma palavra proibida em Portugal. Pelo menos até às autárquicas)

Voltei atrás porque me assaltou uma dúvida: os coitados que são raptados pelos "insurgentes" contra a ocupação americana, não estão abrangidos pela Convenção de Genebra, pois não? É que esses coitados não são expostos, aos olhos do mundo, de cuecas. São mostrados a serem degolados! E, que me conste, não se tem dito que é degradante, pois não? Ná! Não devem estar protegidos pela Convenção.

1 comentário:

Elise disse...

Não deve haver morte pior, do que ser executado às mãos do ZArqawi. Não consigo dizer mais nada, estou com a garganta apertada...

- eu vi...