gerado por sloganizer.net

19 de maio de 2005

Educação Sexual (4)

Já assinei a petição.
Entrementes, fiquei com uma dúvida, que é a seguinte:
As minhas piadas sobre esta treta deste tipo de educação sexual eram de muito mau gosto, ou o "pessoal" não "postou" comentários por sentir um certo incómodo face ao que é o actual "politicamente correcto"?
Hem?

6 comentários:

Elise disse...

Nunca o saberás... Muahahahhahahhhh

Douglas P disse...

Caro Azurara,

Parabéns pelo Blog.
Muito bom!

Passe no meu blog.
Acho que vai gostar!

http://allpigsmustdie.blogspot.com

Elise disse...

Isto vai dar que falar.

Eu não acredito num líder verdadeiramente altruísta. É lógico que o Bush não iria invadir o Iraque à toa, sem razões fortes (razões económicas incluidas, e a importância do tal efeito dominó na região - o que aconteceu no Libano, o voto das mulheres no Kuwait, a moderação do conflito israelo-palestino, não foi uma mera coincidência).

Na minha sincera opinião, dos três países que faziam parte do eixo do mal, o Iraque era o alvo "mais fácil".

Mas "Bush" cometeu alguns erros graves - não protegeu as fronteiras do Iraque, e menosprezou a importância da policia iraquiana / partido Baas na organização/manutenção da estabilidade no Iraque. Daí todo este caos.

E o mundo precisa de ter uma polícia, e felizmente que essa policia é americana, porque o fundamentalismo islâmico espalha-se na por todo o mundo árabe, inclusivé na Europa, e se tomarmos uma atitude como a do eixo Paris-Berlim estamos lixados.

Na Holanda... Quem matou Theo Van Gogh? Porque é que a classe média holandesa começa a emigrar?« Quem é que espancou um homossexual em plena rua de Amesterdão porque passeava de mão dada com o namorado?

E foi muito engraçado ver Chirac e Shroeder a afzerem a vénia ao Bush, quando ele se deslocou à Europa. Tornaram-se insignificantes no cenário internacional...

Eles mentem, eles perdem? Give me a break!

E falando por exemplo de Darfur, neste momento há um genocídio a acontecer, mas o que faz a comunidade internacional? Fecha os olhos. Primeiro de tudo, ninguém quer saber de África. Segundo, quem é que está envolvido no genocidio? Muçulmanos, quem diria!!! É melhor não chatear os coitadinhos, é a cultura deles!

Não digo que todos os muçulmanos são terroristas, nós aqui em portugal temos uma comunidade, muito mas mesmo muito moderada (tirando aqueles que excisam as suas mulheres, mas isso agora não interessa nada); mas não tenho problemas nenhums em dizer que todos os terroristas são muçulmanos.

Algo de muito errado se passa com o Islão, e o mundo não pode ficar sentado à espera que o problema se resolva por si mesmo. Como podemos aceitar que em pleno séc XXI o islão atravesse uma idade média, por causa da ganância de certos líderes islâmicos?

Mão pesada para zarqawis, e bin ladens, e viva a brisa democrática que sopra no Iraque.

O eixo Paris-Berlim deveria ter vergonha na cara e dar mais apoio aos aliados no Iraque. Ainda por cima depois do que veio a público por causa do escândalo Petróleo por Alimentos.

Elise disse...

Team America é uma sátira, tens de ver Azurara. Foi feito com marionetas, e certas individualidades foram caricaturadas. Até o Hans Blix inspector da ONU.

O Hans Blix vai até ao palácio do Kim Jong I| (estrela do filme, sem dúvida) e pede para inspeccionar o palácio, para procurar as WOMD. KIm Jong não deixa. hans Blix depois responde: se não nos deixares inspeccionar o teu palácio, a ONU fica tão zangada, tão zangada que... que... que te escreve uma carta a dizer que está muito zangada. HILARIANTE! A utilidade da ONU no seu melhor--- o resto n conto... :p

O sean penn é caricaturado no filme, porque ele (como muitos outros) é um acérrimo anti-bush. Os realizadores deste filme decidiram pôr a marioneta do sean penn a dizer que o iraque era um sitio fixe antes dos EUA invadirem aquilo- ahhh... a ironia.

Anónimo disse...

este artigo
http://dn.sapo.pt/2005/05/20/sociedade/educacao_sexual_e_sob_ataque.html
desmente parte significativa do texto do expresso.
afinal as figuras e textos não seriam do tal livro mas sim retirados de referências bibliográficas.Por outro lado o autor não é propriamente um inocente.
estes jornalistas são uns exagerados
mocho

Elise disse...

Exagero ou não, que façam todo o barulho possível, e que de uma vez por todas ponham ordem na educação sexual em Portugal. Chega de brincar com dinheiros públicos e sobretudo chega de brincar com a educação de crianças e adolescentes.